Atenção moradores do bairro Petrópolis: reunião amanhã, 9h, com a presença do Prefeito Fortunati

fortunatiAtenção moradores do bairro Petrópolis que tiveram suas casas inventariadas:

Assembléia Geral deste sábado (26/04) foi adiantada para às 9h em função da presença do Prefeito José Fortunati.
Local: Anfiteatro do Colégio Santa Inês (entrada pela Av. Protásio Alves).

Sobre a audiência realizada hoje com o Prefeito:

No dia de hoje, 25 de abril, às 16h, conversamos com o prefeito em seu Gabinete. Estiveram presentes o Fernando Molinos Pires, presidente da Associação, eu, Gilberto Simon (vice-presidente), Angélica Crusius (secretária), Paulo Buges (tesoureiro) e mais a representante do Conselho Fiscal, Liane Scalabrini.

A audiência foi muito proveitosa e ficamos por um longo tempo conversando com ele. Também participaram o Diretor da Memória Cultural da Secretaria de Cultura, Luis Antonio Custódio e a Procuradora do Município, Andrea Vizzotto.

Frente a nossos argumentos o prefeito assumiu o compromisso de comparecer amanhã em nossa assembleia, para, pessoalmente fazer a exposição, sobre o trato que está dando a questão do inventário.

Esse fato nos obriga a remarcar o inicio da assembleia para às 9h, já que ele comparecerá ao inicio de nossos trabalhos em função de sua disponibilidade de  agenda que foi remanejada. É absolutamente necessário que cada um de nós, ainda hoje, de todas formas possíveis, entre em contato com seus vizinhos para que se façam presentes para que nossa mobilização seja maciça.

Diretoria da AMAI

Associação dos Moradores do Bairro Petrópolis Atingidos pelo Inventariamento da Prefeitura


Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , , ,

2 respostas

  1. Se eu fosse numa reunião com o Fortunatti, perguntaria se o excelentíssimo prefeito não circula pela cidade. Não é possível tamanho descaso com a capital, que está com as ruas em ruínas (olhem o estado do asfalto da 24 de maio próximo ao Parcão) e o mato tomando conta de praças e parques.

    Curtir

  2. Lets Go Petrópolis!!!!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: