Porto Alegre na mira de 3 bilhões de pessoas

copa

A algumas semanas da Copa que, segundo o secretário João Bosco Vaz, levará nossa cidade “ao mundo inteiro”, o centro da cidade se encontra assim



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

21 respostas

  1. Não quis polemizar, toda cidade tem seus problemas! Acho que em Curitiba, há anos, o esforço para melhorar a cidade é maior do que ocorre em Porto. A orla do Guaiba é desprezada! Porto Alegre tinha tudo para ser linda! Fico chateado porque o meu amado Rio Grande está ficando defasado! Praças viraram antros de viciados! A educação só piora! Já fomos os primeiros neste quesito! A nossa capital está decadente! Só se pensa pequeno quando são oferecidas soluções para os problemas da cidade! Não se faz nada pensando no futuro, em legado para as novas gerações!

    Curtir

    • Finalmente alguém sensato aqui, ou melhor, um gaúcho sensato. Alguém que escreve um comentário desses no mínimo mora ou já morou fora de Porto Alegre.

      Porto Alegre é naturalmente linda, mas muito mal cuidada! Sou gaúcho e moro em Curitiba, a cidade que uns gaúchos dizem estar pior que POA. Ora, Curitiba pode até não estar tão bem cuidada quanto antes, mas ainda sim esta alguns anos luz a frente de POA em termos de limpeza urbana e mobiliário urbano!

      Vi alguns criticando que o centro de Curitiba é o unico lugar limpo…ora, mesmo que fosse, o que nao é verdade, é o MÍNIMO que uma capital decente deve ter a mostrar para os turistas! Pois é no centro o lugar que mais irão querer conhecer…e sobre o centro de POA, bem, é só ir lá e ver… VERGONHOSO! Abandonado, como ha anos! Assim como a bela orla do Guaíba… Assim como Ipanema…

      Turista não vai passear nos bairros de classe A, turista vai tirar foto dos cartões postais da cidade, e estes, estão abandonados em POA.

      DICA: vão ao banheiro do gasometro, e verão que vários vasos estão interditados bem como, PASMEM! Não tem agua no banheiro para lavar as mãos!
      Se você for nos pontos turísticos de Curitiba, pode até ter alguns defeitos, mas esse amadorismo não.

      Então meus caros, larguem esse bairrismo bitolado que muitos infelizmente ainda possuem no RS, e tratem de utiliza-lo para melhor o aspecto da nossa capital, que esta muito mal cuidada!

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: