Vexame nas paradas?

Há algumas semanas da Copa, a situação dos corredores de ônibus está assim.

Ao invés de abrir dúzias de obras e não acabá-las, porque não começar uma, acabar 100% e depois começar outra? Só uma questão de bom-senso?

corredor



Categorias:Outros assuntos

24 respostas

  1. E a calçada da rodoviária? Tá um caos.
    Vi no Bibo Nunes ontem.

  2. Querem multar o Beira-Rio pelo entulho….e pq não multar a própria prefeitura???
    Essa pedras estão ai a mais de 6 meses!!!!

  3. Já solicitei ao 156 a RETIRADA destas pedras que são para terminar o calçamento, já esta na SMOV. O que fazer. Uma coisa eu digo: Não adianta tirar foto e ficar discutindo aqui neste Blog onde o assunto principal cede lugar a outros comentários…..
    A pedra pichada foi pichada no chão quando ainda fazia parte do calçamento…passo aí todos os dias…..

    • Não adianta nada solicitar nada. Eu notifiquei a prefeitura sobre uma parada do corredor de ônibus da 3ª perimetral, próximo da minha casa, que estava com todas as luzes queimadas. Levaram uns 4 meses pra trocar, isso que já estava às escuras há tempos antes de eu notificar.

      • Realmente, não adianta solicitar nada pra essa prefeitura. Os imóveis do Bom Fim tiveram 30 dias pra ajustar as calçadas, mesmo as que estava em bom estado os “fiscais” achavam alguma coisa pra fazer. No mesmo bairro, as calçadas em frente a duas obras grandes estão praticamente péssimas, o que me fez abrir um protocolo na prefeitura há mais de dois meses. E, claro, nada foi feito.

    • Não sou contra a denúncia nos canais oficiais, mas se a prefeitura ignora blogs e redes sociais vai se perder nos nossos “tempos modernos”.

  4. E a iluminação da Av Beira Rio nas proximidades da pista de Skate…..não tem nem postes!!! Vergonheira geral.

  5. Tu vê que tá tudo uma merda, quando o entulho já tem pichação. E do ano passado!

  6. Nossas administrações já não tem capacidade sequer de gerenciar uma obra de cada vez. Ao trazer a copa para cá o Brasil já selou que ia virar uma bagunça e uma superfaturação. Porto Alegre resolveu fazer mais obras que a maioria das sedes, ou seja, aumentar mais ainda a entropia.

    • E aí Felipe, conseguiu as folgas nos dias dos jogos do Beira Rio?

    • Ja começou a cadastramento aqui para quem mora proximo ao estadio, que é meu caso, mas como nao trabalho nos dias de jogo e quem tem carro é minha irmã, ela que vai cadastrar ele. Agora, te informa, como ficarão os onibus que vêm da zona sul, cara, fico imaginando o caos que vai ocorrer, e to até vendo, se der caos mesmo, não duvido que a prefeitura decrete feriado nos outros jogos, pois vai ser tragi-comico isso!

      • Mas não vai ser feriado nos dias de jogos aqui? a informação que eu tinha era q isso estava “praticamente” certo!

      • ALEX, não vai ser feriado, o que vai ser é ponto facultativo para funcionalismo público, ou seja, para eles será feriado, o resto da população é dia normal, e se tu mora para os lados do Beira Rio ou zona sul, tenta conseguir folga, caso contrário, reze, pois da zona sul pro centro, fica bloqueada a padre cacique e a beira rio, a partir das 7 da manha de cada dia de jogo. A EPTC vai trabalhar e muito nesses dias, quero só ver!

  7. Fico imaginando se a eleição fosse pra prefeito. Que vergonha que estão as nossas paradas. E é isso o que os turistas irão ver, to curioso é saber o que a imprensa internacional irá falar de Porto Alegre, isso sim!

Faça seu comentário aqui: