Porto Alegre poderá ter voo direto para Bolívia em 2015

Conforme matéria do “Melhores Destinos” de hoje, 15/05, a companhia aérea boliviana Amaszonas poderá fazer uma rota direta entre Porto Alegre e Santa Cruz de La Sierra, a partir de 2015. Também estão nos planos da Amaszonas rotas a partir do Rio, Manaus e Florianópolis, entre outros.

Confira a matéria integral:

Amaszonas já vende passagens de Campo Grande e Cuiabá à Bolívia por R$ 546 ida e volta

amaszonas-crj-525x348A companhia boliviana Amaszonas já está vendendo passagens de seus novos voos de Campo Grande e Cuiabá para Santa Cruz de La Sierra. Os trechos de ida e volta podem ser encontrados por R$ 546 ida e volta – bem mais barato que nas concorrentes e com voo direto!

As rotas terão início no dia 22 de maio e serão operadas em jatos Bombardier CRJ200, com capacidade para 50 passageiros. Serão três voos semanais para cada destino: terças, quintas e domingos para Cuiabá; e segundas, quartas e sextas para Campo Grande.

Segundo o gerente da empresa no Brasil, Dardo Gómez, a previsão é que ainda este ano sejam lançados mais dois voos, com destino à Brasília e Foz do Iguaçu. “Nossa expectativa é ampliarmos nossa oferta, até março de 2015, para Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre”.

Melhores Destinos

 



Categorias:TURISMO, voos diretos de porto alegre

Tags:, , , ,

12 respostas

  1. Existe milhares de estudantes bresileiro do Rio Grando do Sul e de Santa Catarina que se benificiariam com esse voo. Até porque, a própria empresa tem voos diretos para Monte Videl no Uruguai. Creio que eles vão usar Porto Alegre como uma possível escala, e seguir o voo pra Monte Video. E na volta o mesmo, para em Porto Alegre e segue para Santa Cruz.

    Curtir

  2. Acho que a Amaszonas vai ser a nova Pluna haha Até a aeronave é a mesma, e vai ter várias ligações com o Brasil, assim como a falida.

    Curtir

  3. Paris, Madrid, Londres, Barcelona, Nova York, nem pensar né????

    Curtir

    • Não viaja AJ. Porto Alegre não teria demanda pra tudo isso. Talvez NYC, mas só.

      Curtir

      • Não teria demanda como Guarulhos, mas acho que com um bom marketing e alguns incentivos fiscais, POA tem potencial pra conseguir ligações com Frankfurt, Paris e Orlando.Nem que seja esses triangulares como o da American, bem que os governos poderiam trabalhar juntos. A Condor (Alemanha) opera em 5 aeroportos do Brasil, Air France em 3. E a TAM poderia fazer pra Orlando, se recebesse mais benefícios.

        Curtir

      • Realmente não teria pra todos. Não faz nenhum sentido ter Barcelona e Madrid quando já tem Lisboa. Mas poderia ter pra Paris e Frankfurt. Porto Alegre não teria fluxo suficiente sozinha, mas se Curitiba e Florianópolis usassem a nossa ligação ao invés de Guarulhos poderia ter fluxo suficiente.

        Curtir

  4. Olha, acho legal a opção de rota, bom ampliar a cartela…
    Mas não sei as opções turísticas da Bolívia… Se alguém souber e poder falar se vale a pena…

    Curtir

    • Acredito que os bolivianos falarão a mesma coisa sobre Porto Alegre, infelizmente.

      Curtir

    • Acredito que a ideia original é fazer de Santa Cruz de La Sierra um hub da companhia Amaszonas, desta forma abriria um leque de destinos além-Bolívia. Uma concorrência com a Copa no voo direto pra Lima – Peru, pro voo direto da Taca para Panamá City e pra American no voo direto pra Miami.

      Curtir

      • Tá invertido, Gilberto. O da TACA (Avianca) é para Lima, e o da Copa é pro Panamá.

        Curtir

      • É o contrário: Avianca/TACA para Lima e Copa para Cidade do Panamá,
        Aliás, bobos dos que decidem ir ao Rio ou a São Paulo, pois viajando por essas companhias é possível fazer um stopover gratuito nas suas cidades hub gratuitamente. (Mesma coisa com a American e a TAP… quanto à Aerolíneas, nunca experimentei).

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: