Vai ficar assim mesmo?

Um pedido ao Sr prefeito. Por favor termine de vez essas obras no LARGO GLÊNIO e cercanias. Não podemos receber TVs de todo mundo mostrando o coração da cidade deste jeito.  Vamos lá, temos ainda algumas semanas!

 

Largo Glenio

2

3

4

5



Categorias:Arquitetura | Urbanismo

Tags:, ,

22 respostas

  1. Já ficou!

    Curtir

  2. que vergonha!
    que vergonha!

    Curtir

  3. A rua da praia esta um lixo. A falta de manutenção por parte da prefeitura é uma vergonha.

    Curtir

  4. Que vergonha, quanta incompetência dos nossos gestores municipais. O Largo está totalmente inacabado e feio. Tudo isto será mostrado para o restante do mundo. Que oportunidade ÚNICA estamos perdendo de mostrar a cidade, organizada e limpa com tudo em dia. É de chorar. O centro cheira a esgosto e não fazem nada.

    Curtir

    • E para dizer q não falei de flores : http://www.mafiadolixo.com/2014/05/900-dias-de-emergencia-no-lixo-de-porto-alegre/

      900 DIAS DE EMERGÊNCIA NO LIXO DE PORTO ALEGRE

      Nesse domingo, 1º de junho de 2014, o governo do prefeito pedetista José Fortunati e de seu vice peemedebista Sebastião Melo, completa 900 DIAS DE EMERGÊNCIA no lixo da cidade de Porto Alegre.

      Até essa data tão significativa, a “Memória da Limpeza Urbana de Porto Alegre” bem como o “Livro Guinness dos Recordes” não haviam registrado tamanha proeza pública.

      Imaginem os leitores, 900 dias que a Prefeitura de Porto Alegre por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana – DMLU opera diversos serviços via contratos sucessivos de emergência, entre esses podemos citar a “Coleta de Resíduos Domiciliares”, a “Capina” e a “Coleta Seletiva”. Outros mais seriam alvos da emergência, como a locação de equipamentos, veículos e máquinas.

      Desde 14 de dezembro de 2011, o governo do prefeito pedetista José Fortunati vem realizando sucessivos contratos sem licitações públicas, ditos emergenciais, para a operação da “coleta de lixo domiciliar”. Chegamos nos 900 dias de emergência no lixo de Porto Alegre.

      Os leitores podem baixar a “app” CalcuDates em seus celulares. Ao operar o programa CalcuDates usem a data de 14/12/2011 como referência e vão conhecer que transcorreram até esse domingo, 1º de junho de 2014, o total de 900 dias. Façam uso de seus celulares e acompanhem os dias de emergência no lixo de Porto Alegre, ou acessem o Blog Máfia do Lixo que disponibilizou o contador.

      Porto Alegre chega a 900 dias de sucessivos contratos sem licitação pública, ditos emergenciais pelo DMLU, e a cidade não tem o que comemorar no lixo.

      O serviço de coleta de lixo domiciliar que chega às portas dos contribuintes da capital gaúcha é emergencial. De baixa qualidade. Já o preço desse serviço público a cada 6 meses caminha sempre para cima …

      Curtir

  5. Vai ué… não tem tapete grande o suficiente pra esconder tudo embaixo.

    Curtir

  6. Coitadinho dos holandeses…….vao achar que aterrisaram na Siria.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: