Estádio está liberado para a Copa após problema de iluminação ser solucionado

Técnicos de iluminação fizeram testes das luzes nas cores das seleções
Crédito: Carlos Oliveira/Especial CP
O Corpo de Bombeiros realizou mais uma vistoria no Beira-Rio, na noite desta segunda-feira, e finalmente concedeu os alvarás que faltavam para a obtenção do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI). Com isto, o estádio – que tinha uma licença provisória – está apto a receber jogos da Copa do Mundo a menos de uma semana da estreia de França e Honduras, às 16h do próximo domingo. Na última vistoria, sexta-feira passada, os bombeiros haviam identificado um defeito nas luzes de emergência.
Ao longo da noite, técnicos de iluminação fizeram testes das luzes coloridas projetadas nas membranas da cobertura do Beira-Rio. As cores alusivas às seleções que vão atuar no estádio foram alternadas em diversos momentos, com o laranja da Holanda, o azul de França e Honduras, o verde da Nigéria, o amarelo da Austrália, assim como o vermelho e azul da bandeira da Coreia do Sul.
Na véspera, o teste que mesclou as cores vermelha e azul chegou a causar certo furor nas redes sociais em Porto Alegre, pois internautas afirmaram que se tratava de uma espécie de retribuição à solidariedade de torcedores gremistas com colorados após a morte de Fernandão.
Categorias:COPA 2014, Incêndios e PPCI
Finalmente o Beira Rio ficou aos pés da Arena,saudações coloradas.
o que eles queriam agora tche ? vão incomodar até quando hein ? em outras palavras, o beira ta um espetaculo
Tá muito lindo esse estádio.