Instalações de imprensa estão em funcionamento no Beira-Rio

Espaço recebe acabamentos finais para a Copa do Mundo

Instalações de imprensa estão em funcionamento no Beira-Rio  Crédito: Bernardo Bercht/Especial CP

Instalações de imprensa estão em funcionamento no Beira-Rio
Crédito: Bernardo Bercht/Especial CP

Os jornalistas credenciados a trabalhar na Copa já têm espaço ao lado do palco do Mundial. As instalações de imprensa para os profissionais já estão em operação, com estrutura montada dentro do Centro de Eventos do Beira-Rio.

Alguns elementos de mobiliário do ambiente ainda estavam sendo montados nesta terça-feira, mas a sala principal, onde deverão ficar centenas de profissionais da comunicação, está montada. Cada espaço terá uma pequena luminária e tomada própria para carregar equipamentos, além do sinal de internet wi-fi.

imprensa2O branco predomina na grande tenda, mediado apenas pelas placas coloridas de indicação da Fifa. No centro da sala, foi posicionado o estande do chamado Media Ticket, que credenciará jornalistas aos jogos que ocorrem a partir do próximo domingo na sede da Capital.

Além deste espaço, o Centro de Eventos terá uma cafeteria ampla, com mesas e cadeiras para os intervalos nas atividades da Copa. Outras estruturas que estavam sendo finalizadas eram um centro de reparo de máquinas fotográficas e um depósito de equipamentos.

Voluntários estão trabalhando na organização do espaço para a imprensa. Foto Bernardo Bercht/Especial CP

Voluntários estão trabalhando na organização do espaço para a imprensa. Foto Bernardo Bercht/Especial CP



Categorias:COPA 2014

Tags:, ,

6 respostas

  1. Lâmpadas fluorescentes (de teto) em cima das mesas? É isso?

    • Sim , Padrão FIFA !

      • Mais Padrão FIFA !

        http://www.correiodopovo.com.br/copa/?Noticia=527864

        Fan Fest passará por nova vistoria para obter PPCI dos Bombeiros
        Evento não obteve alvará para funcionamento a poucas horas do início dos shows

        A poucas horas da abertura, a Fan Fest de Porto Alegre ainda não tem seu Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Organizadores do evento realizam já nesta quinta-feira os últimos ajustes para vistoria do Corpo de Bombeiros.

        De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Eviltom Pereira Diaz, o PPCI foi entregue às 16h30min desta quarta-feira. Uma vistoria inicial da corporação apontou itens a serem corrigidos. Às 18h30min a proposta foi retirada.

        Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem de plantão para uma vistoria final para o evento, cujos shows têm início previsto para as 13h30min desta quinta. A situação incomodou o coronel Evilton: “Eles deixam tudo para a última hora e a culpa é dos bombeiros”, reclamou o coronel.

    • Luminária Stadium Media Centre 18.01 LM-02 Luminária para leitura de mesa, com 01 lâmpada soquete E27, 11W, baixo consumo. Peça produzida em metal e plástico, com articulação para dar direcionamento desejado. Locação 472,00 un R$ 85,00 R$ 40.120,00

      40 mil por essas jebas!

Faça seu comentário aqui: