Embarcadero é atração no Cais Mauá

embarcadero

cais-embarcadero

 

Jornal Metro – Porto Alegre – 12/06/2014



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, ,

20 respostas

  1. Pois eu gostei do nome ! Achei chic. Distinto.

    Curtir

  2. Ja li que um dos argumentos pra nao ser feriado aqui eh pra cidade funcionar por inteiro e os turistas encontrarem o comercio e.o lazer abertos, addim como favorecer o outro lado, ajudar os serviços a faturar. Quem quiser fechar, que feche, nao vai taturar e o feriado eh facultativo.

    Curtir

  3. Pois gostei do nome ! Achei chic. Distinto.

    Curtir

  4. O feriado em SP foi decretado dentro da visão da ditadura para não ter muita gente na rua e evitar tumulto,já pensou o que meia duzia bem organizada faria no transito.Isto é logistica para evitar caos e pegar pior la fora,porque aqui dentro o povo é igual hiena come carniça e sai dando risada.

    Curtir

  5. Gostei do nome Embarcadero, tem tudo a ver com o Sul do BR. Agrade ou não o resto dos irmãos brasileiros somos diferentes sim. Somos mais a cara do Uruguai e Argentina do que de Salvador ou Rio de Janeiro. Somos diferentes, esta é nossa marca com orgulho, sem bairrismo.

    Curtir

  6. Achei interessante o fato de ter algo desse tipo ali, mas parece pouco convidativo, com cara de Planeta Atlântida, fora a publicidade exagerada (não estou dizendo que não tenha que ter, mas precisava tapar o pórtico centenário?) e os preços que estão muito exagerados. O fato de não poder entrar menores de idade em quase todas atrações indica bem o que querem fazer ali. Enfim, são impressõe, espero estar errado, mas também espero que isso nem chegue perto de uma amostra de como vai ser o Cais finalizado.

    Curtir

  7. Ok.. mas ficará aberto só até dia 13 de Julho, não vale. Um espaço legal assim devia ser permanente.

    Curtir

  8. Legal, só não gostei desse nome “embarcadero” em Espanhol. Já não temos uma fama muito boa com o resto do Brasil, e começarmos a nomear nossas atrações com o idioma dos hermanos não vai ajudar muito.

    Curtir

  9. Gostei da proposta!

    Esse é o site oficial deles: http://www.caisembarcadero.com.br/

    O único problema seria o preço, mas ao meu ver está adequado ao público e aos serviços que serão oferecidos nos eventos.

    Atendimento e lugar TOP.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: