Árvore cai na Praça da Alfândega, em Porto Alegre

Ninguém ficou ferido

Uma árvore de grande porte caiu na Praça da Alfândega no início da noite desta sexta-feira. A queda do vegetal, ocorrida após rajadas de vento e chuva forte em Porto Alegre, não deixou feridos. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) foi acionada por volta das 18h30min.

arvore-alfandega2

arvore-alfandega1

Fotos: Fabiano do Amaral

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos

14 respostas

  1. ATENÇÃO: a partir de agora não está mais permitido off-topics neste Blog. Existe um e-mail para sugestões de posts. Não custa nada sugerir enviando um e-mail para blog@portoimagem.com. Se insistirem, não está descartada a suspensão por 30 dias. Colabore para o bom andamento das discussões do Blog.

    Exceção se a sugestão “off-topic” in post for relativa ao assunto do post, sendo avaliado caso a caso.

    Curtir

  2. Ok Gilberto, apagastes também a do xará que gosta de denegrir o Inter e o Beira Rio em qualquer tipo de postagem; se referindo ou não ao Beira Rio e seu entorno. Obrigado pelo ato de justiça.

    Curtir

  3. Os coloquei como resposta as fotos que o xará acima postou. Estão no post certo.

    Curtir

  4. Ora, ora, que democrático e imparcial, agora apagam meus comentários anteriores…..

    Curtir

  5. Poxa….bem que podia ter caido na cabeca de um black bloc !!!

    Curtir

  6. Dá-lhe natureza…, colaborando para uma melhor visualização do entorno dessa praça, que esconde parcialmente o melhor conjunto arquitetônico de Porto Alegre.

    Curtir

  7. Sera que vão retirar em breve? Espero que antes do domingo esteja tudo em ordem para o primeiro jogo em poa. Afinal é um dos poucos lugares ainda bonitos do centro

    Curtir

  8. Eu vejo um lado bom, os prédios vão ficar mais visíveis. Essa praça para mim tanto ela quanto o entorno está entre as vistas mais bonitas da cidade.

    Fogo é o risco, imagina se tivesse alguém por ali.

    Curtir

  9. Tomara que seja uma daquelas tortas que estragavam o eixo e não conseguiram licença pra tirar na reforma. Mas parece que não.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: