Hondurenhos elogiam o gramado do Beira-Rio

O gramado do Beira-Rio foi bastante elogiado pelos hondurenhos durante o treino de reconhecimento no começo da noite deste sábado. Durante uma hora, os 23 jogadores sob o comando do técnico colombiano Luis Fernando Suarez puderam conferir o palco do confronto com a França neste domingo, às 16:00. “O gramado está bem, bastante bem”, avaliou Suarez durante a coletiva após o treino.

“O gramado está excelente e não teremos problemas com isso”, completou o meia Najar. O final de tarde e o começo da noite fizeram com que todo o sistema de iluminação fosse acionado durante o treino de reconhecimento de Honduras. E o que se viu foi uma luz perfeita, sem sombras, um show do estádio colorado. Como é comum nestes tipos de treinamento, a atividade só pode ser acompanhada pela imprensa nos primeiros 15 minutos. Os hondurenhos realizaram um trabalho leve, poupando as energias para o difícil confronto de amanhã diante dos franceses.

IMAGENS DO RECONHECIMENTO NO BEIRA-RIO:

Com informações do Site oficial do Inter
Fotos de Alexandre Lops

Via Blog Beira-Rio.com



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , ,

5 respostas

  1. Só falta um equipamento de som, pq né….

    Curtir

  2. Se preparem para quarta, principalmente quem trabalha pelo Largo dos Açorianos. Ontem tava impossível chegar na região de carro, e vindo da zona sul estava difícil sair de lá sem um.

    Curtir

  3. sei que não tem aver com o assunto mas aqueles detalhes em azul entre as arquibancadas achei meio bagaceiro

    Curtir

  4. não vi nenhuma novidade nos elogios deles, até os franceses se renderam ao gigante.

    ta muito lindo a minha segunda casa

    Curtir

  5. Antes das reformas e construção de novos estádios pra copa, o Beira Rio já era o melhor gramado do Brasil, ao que tudo indica, vai continuar sendo, senão o melhor, um dos melhores do país.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: