Coube à seleção francesa ser a primeira a pisar no gramado do Beira-Rio, entre as participantes do Mundial que irão jogar em Porto Alegre. Os campeões mundiais de 1998 entraram por volta das 15:15 deste sábado (14/6).
Durante uma hora (com o acompanhamento da imprensa apenas nos primeiros 15 minutos), a equipe pôde realizar o reconhecimento do gramado onde vai enfrentar Honduras neste domingo a partir das 16:00. Ao longo dos trabalhos, uma bandeira francesa foi colocada próxima à cobertura. Será o primeiro dos cinco jogos na sede gaucha da Copa do Mundo.
Antes do reconhecimento, o técnico Didier Deschamps e o goleiro e capitão Lloris concederam entrevista coletiva na moderníssima sala de conferências do estádio. O goleiro fez questão de elogiar o estádio colorado: “Teremos a oportunidade de treinar neste belo estádio daqui a pouco e esperamos a vitória amanhã”.
Com tradução simultânea em quatro línguas, a entrevista contou com cerca de 200 jornalistas do mundo inteiro. França e Honduras fazem o primeiro dos cinco jogos neste domingo. Os demais serão Austrália x Holanda, Argélia x Coreia do Sul, Argentina x Nigéria e um jogo das oitavas de final.
IMAGENS DO RECONHECIMENTO NO BEIRA-RIO:
Com informações do Site Oficial do Inter
Fotos de Alexandre Lops e Diego Vara
Categorias:COPA 2014
Engraçado colocar a culpa na fifa…. eles fazem isso a quantos anos mesmo? e ja tinha acontecido?
Acho que já sei… a julgar pela idade do estádio e remendos… o sistema de som do estádio deve ser em fita k7, não tem como tocar um simples mp3.
CurtirCurtir
fala em remendo… mas tem o estádio com mureta remendada depois de poucos jogos… a inveja é uma merda mesmo
CurtirCurtir
Sim, hoje tivemos mais uma amostra do PADRÃO FIFA de qualidade : http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/15/hinos-nao-tocam-antes-de-duelo-entre-franca-e-honduras.htm
CurtirCurtir
Vão dizer que é inveja dos gremistas os comentários, mas não são, é um fato!
Os colorados estão felizes com o beira rio e os gremistas satisfeitos com a Arena. Todo mundo com o estádio que merece, cada um com suas peculiaridades.
CurtirCurtir
Eu não diria que foi inveja, diria que foi pisada na bola de um dos funcionários da FIFA. O sistema de som estava perfeito até a entrada dos jogadores no gramado… o que aconteceu depois?
CurtirCurtir