Fifa pede desculpas pela falha nos hinos no Beira-Rio e diz que vai investigar o caso

Federação de Futebol de Honduras recebeu um comunicado oficial do secretário-geral Jérôme Valcke

A Fifa se desculpou nesta segunda-feira pela falha na execução nos hinos de Honduras e França, que acabaram não tocando antes do jogo entre as duas seleções nesse domingo no Beira-Rio. A entidade enviou um comunicado oficial para a Federação Nacional Autônoma de Futebol de Honduras (Fenafuth) lamentando o ocorrido e informando que irá investigar o caso. A nota é assinada pelo secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke. A federação hondurenha divulgou a nota oficial através da sua página no Twitter.

fifa-hino-honduras

Leia o comunicado da Fifa:

“Estimado Sr. Presidente

Por meio desta, gostaria de apresentar as mais sinceras desculpas da Fifa à respeito do incidente técnico que impediu que os hinos nacionais de França e Honduras fossem interpretados em Porto Alegre, tal como estabelece o protocolo para todos os encontros entre seleções nacionais em competições da Fifa.

Para a Fifa, o essencial é o respeito integral deste protocolo, e em particular, sobre os hinos nacionais.

Comunicaremos os resultados de nossa investigação, para estabelecer as causas deste lamentável incidente e evitar que o mesmo volte a ocorrer.

Ao senhor, presidente, as mais respeitosas saudações,

Jérôme Valcke

Correio do Povo

_______________________

Informação do Fabiano Baldasso: Hinos não foram executados pelo rompimento do cabo da estrutura de som montada pela FIFA.  Nada a ver com a estrutura original do Beira-Rio.

 



Categorias:COPA 2014

Tags:,

7 respostas

  1. Som do estádio beira-rio padrão PIFA…

    Curtir

  2. É isso que falta em muitos “representantes” dessa cidade. Humildade suficiente pra pedir desculpas.

    Curtir

  3. a culpa será de alguém. E com certeza não será da FIFA

    Curtir

  4. Óbvio que as piadinhas ficam né, mas só sendo muito imbecil para REALMENTE acreditar que foi culpa do Inter. Como se fosse alguém do clube que tivesse operando o sistema, se é que foi utilizado o sistema do Inter, quando vê eles até instalaram algum sistema deles…

    Curtir

  5. Baldasso ? O assessor do DAlessandro ? http://www.youtube.com/watch?v=Yw072gN4B4Q

    Curtir

  6. Achei estranho tu não publicar nada sobre o aeroporto Internacional Salgado Filho ser fechado pela 4ª só este mês por causa de um simples nevoeiro.

    O equipamento que o governo prometeu colocar aos 51m dos 2ª tempo, não deu certo e Porto Alegre por causa de qualquer nuvenzinha tem que fechar seu aeroporto.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/nevoeiro-provoca-o-fechamento-do-aeroporto-de-porto-alegre-pela-quarta-vez-num-mes/3424862/

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: