Fan Fest de Porto Alegre pode ter telões na área externa

Instalação seria feita para partidas de segunda, quando Brasil encara Camarões

Telões podem ser instalados na área externa da Fan Fest, em Porto Alegre  Crédito: Samuel Maciel

Telões podem ser instalados na área externa da Fan Fest, em Porto Alegre Crédito: Samuel Maciel

Uma reunião nesta sexta-feira pode definir a instalação de telões na parte externa da Fifa Fan Fest, no Anfiteatro Pôr-do-Sol, em Porto Alegre. De acordo com o coordenador do evento pela Prefeitura da Capital, Vinicius Kaster, nessa quinta 34 mil pessoas circularam pela área.

A instalação seria feita para as partidas de segunda-feira, quando o Brasil enfrenta Camarões às 17h em Brasília. Os telões também seriam usados na quarta, data em que a Argentina joga contra a Nigéria, em Porto Alegre.

O objetivo é possibilitar que um maior número de torcedores assista aos jogos, já que o acesso ao anfiteatro é restrito – há catracas na entrada e saída – e a capacidade é para 20 mil pessoas.

Nesta sexta-feira, a Fan Fest abre às 11h com shows de Calote do Samba Rock, Nitro Di, Shana Muller e Louca Sedução.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014

Tags:, ,

2 respostas

  1. Já saiu o PPCI ?

    Curtir

  2. Estive ontem na FanFest e , por ter enfrentado uma fila para entrar, durante 1h14min, , sou favorável a instalação de telões para serem visualizados pela parte de fora. Ao chegar na entrada é que notamos que quem estava na fila (milhares de pessoas) estavam na verdade fazendo papel de trouxas pois a maioria estava simplesmente furando a entrada lá na frente sem que ninguém os impedissem. Mais uma vez ficou constatado que ser honesto neste país é sucumbir aos espertalhões.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: