Jornal La Nación, de Buenos Aires, faz matéria sobre Porto Alegre

O Jornal La Nación, de Buenos Aires, Argentina, fez grande matéria sobre Porto Alegre e o Rio Grande do Sul, no domingo, 22 de junho.

Fala muito bem da nossa capital, colocando que a cidade tem muito a oferecer para os visitantes, citando que durante a copa Porto Alegre terá o maior fluxo de turistas estrangeiros da sua história, com cerca de 200 mil pessoas, superando o Fórum Social Mundial.

Clique aqui para ler a matéria toda, bastante extensa, em espanhol.

 

materia-jornal-argentino



Categorias:COPA 2014, TURISMO

Tags:, , , , ,

8 respostas

  1. Concordo totalmente e acho Porto Alegre uma grande metrópole onde os meios de atração turística deveriam ser mais explorados e divulgados. A nossa cultura, tradição e a forte gastronomia são realmente atrativos interessantes. Seus parques e suas muitas praças, ruas arborizadas, o bairro Moinhos de ventos e a sua belíssima Zona Sul servem com certeza como exemplos positivos para o turismo.

    Curtir

  2. Porto Alegre é linda e agora são os estrangeiros que estão dizendo isso.
    A Copa trará turismo para Porto Alegre…..é um dos legados….
    Chega de gente pessimista…..

    Curtir

  3. E o melhor, na copa do mundo os turistas vem pra gastar, e não pra ficar falando besteiras contra o capitalismo selvagem.
    hahaha

    Curtir

  4. sem fanatismo/bairrismo, mas parece que nunca podem falar nada de bom de lugar nenhum, que tudo o que acontece aqui é ruim… tem muita porcaria, muita coisa errada mas ainda tem muita qualidade, muita coisa que merece ser valorizada.. não dói e nem é feio gostar daqui.

    Curtir

    • Darlan, percebo que por aqui as coisas são 8 ou 80. Exagera quem gosta e exagera quem não gosta.
      Porto Alegre ame-a ou deixe-a

      é por aí

      Curtir

  5. Verificar se não é publicidade travestida de jornalismo . Quanto o gov. do paralelo 30 ou do RS botou de anúncio no jornal citado ?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: