Fan Fest atraiu mais de 50 veículos de imprensa estrangeira

Equipe coreana da televisão KBS atuando no Anfiteatro  Foto: Joel Vargas/PMPA

Equipe coreana da televisão KBS atuando no Anfiteatro  Foto: Joel Vargas/PMPA

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Porto Alegre atendeu na Fan Fest, até esta quinta-feira, 26, 111 veículos de comunicação. Deste total, 52 são estrangeiros e outros 59 nacionais. O evento recebe veículos com credenciamento da Fifa, do Centro Aberto de Mídia (CAM) ou com qualquer identificação de classe ou de empresa de comunicação.

Do exterior, o maior número de visitantes é da Argentina, com 21 emissoras de TV e jornais, mas já passaram pelo Anfiteatro Pôr-do-Sol profissionais do Catar, da República Tcheca, da Inglaterra, da Turquia, entre outros países, incluindo aqueles em que as seleções atuaram em Porto Alegre.

“Gosto muito de Porto Alegre, fui recebido muito bem, inclusive aqui na Fan Fest”, diz o jornalista Mariano Puyol, argentino da cidade de Capiovi. Ele veio para a capital gaúcha com um colega fazer cobertura para o Canal 3 de Missiones.

O maior número de atendimentos à imprensa foi registrado nesta quarta-feira, 25, dia em que a Argentina venceu a Nigéria no estádio Beira-Rio. Ao todo, 40 equipes fizeram cobertura do evento.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:COPA 2014

Tags:, , , ,

1 resposta

%d blogueiros gostam disto: