Fotos: Júlio de Castilhos, Pop Center, Ibis Budget e Viaduto – 27 de junho

Uma rápida caminhada neste dia nublado (27/06/2014) e fiz estas fotos de celular, pra registrar principalmente o novo viaduto e o Ibis Budget pronto.



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Fotografia

Tags:, , , , ,

7 respostas

  1. Uma pena que uma das poucas ruas (Júlio de Castilhos) com fiação subterrânea está cheia de fios brotando no alto dos postes. Nessa mesma linha, recentemente duplicaram os postes de iluminação da elevada da conceição, parece que instalaram uns novos (não muito melhores que os que tinham) mas não retiraram os antigos.

    Curtir

  2. Ah, que legal Gilberto ! ….Otimas fotos!
    Nao sabia que voce tinha viajado para a Africa…..isso e’ Luanda? Maputo? Lagos? Kinshasa?
    .
    .
    .
    .
    (ironic mode off)

    Curtir

  3. Essa é uma das regiões mais degradadas da cidade. Podiam demolir e construir tudo novamente.

    Curtir

  4. Só coisa feia

    Curtir

  5. O centro pareceria outra cidade se de um dia para outro removessem todos os ar condicionados dos prédios. Há prédios até bem conservados que só ficam feios por causa dos aparelhos aparentes e colocados de forma desordenada..

    Curtir

  6. Bem, o viaduto já foi bem discutido aqui…

    O Ibis parece ter saído exatamente como o render que saiu na mídia, com a supresa boa de não terem pendurado um monte de ar condicionado do lado de fora como no Shopping Floresta.

    Só acho muito “pesado” esse blocão da garagem. Dá para fazer garagens mais leves, aquele Premium Flat na Borges tem garagens nos primeiros andares e não ficou tão agressivo.

    Curtir

  7. Devagar as coisas vão acontecendo……

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: