O Rua da Praia Shopping se revitaliza

Rua da Praia Shopping - Foto: Gilberto Simon - Porto Imagem

Rua da Praia Shopping – Foto: Gilberto Simon – Porto Imagem

A administração do Rua da Praia Shopping deu início à modernização de alguns de equipamentos, parte do processo de sua revitalização, que contempla entre outras obras e iniciativas a troca das escadas e elevadores por mais modernos, resistentes e de maior segurança.

Os investimentos, que envolvem ainda a substituição da central térmica do ar-condicionado e outras obras de infraestrutura, além da renovação do mix de lojas e da gastronomia, pretendem preparar o shopping para as comemorações do seu 25° aniversário em novembro do próximo ano, segundo o diretor superintendente, Eduardo Záchia.

Trata-se de um empreendimento do Grupo Isdra e conta atualmente com 80 operações.

Affonso Ritter



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Revitalização do centro, Shopping Centers

Tags:,

11 respostas

  1. Acho que fechar tudo por alguns meses e remodela-lo por completo.

    Curtir

  2. Não, a praça fica no térreo, na parte subterrânea tem uma americanas, e no segundo piso tem um Nacional e algumas lojas.
    Sei que tem cinema, mas não sei onde fica.

    Os elevadores me pareceram bons, não vi problemas quando andei neles, quer dizer, nos que andei me levaram para o prédio, o do Nacional é bem moderno, não sei se tem outro.

    As escadas rolantes me parecem normais, e o ar, esse sim acho que merece uma renovação, no verão da pena dos funcionários das lojas de celulares que tem ali na frente.

    Curtir

    • As escadas rolantes estragam todos os dias, acho que não teve um dia desde o início do ano em que todas elas estivessem funcionando.
      Recentemente inaugurou um Cachorro do Rosário no térreo, uma pena, tinha aquele quiosque com sorvete e sucos naturais.
      E de um tempo pra cá tenho a impressão que as lojas não se sustentam lá dentro, é um abre e fecha constante, e ainda tem vários pontos sem ocupação. Até o Banrisul resolveu fechar a mini agência deles e deixar só os caixas eletrônicos juntos com os de outros bancos.

      Curtir

      • Realmente, agora que tu comentou, lembrei que era normal das escadas ficarem paradas quando eu ia.

        Esse shopping não atrai muito as pessoas,não sei o que poderiam fazer para dar certo.

        Curtir

  3. Acho ele legal até, só aquela parte subterrãnea precisava de um up.

    Curtir

  4. Grupo Isdra? O mesmo do Floresta Shopping, do prédio comercial na esquina da Lima e Silva com a perimetral, do prédio da esquina da Dom Pedro II com Benjamin? Obras eternas. Não vai sair…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: