Nova garagem do aeroporto Salgado Filho completa 6 anos no papel

Aeroporto: Infraero atualiza números de demanda e investimento necessário para definir se obra que prevê 2,9 mil vagas é viável

aero1

aero2

 

Jornal Metro – Porto Alegre – 21/07/2014



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho

Tags:, , ,

11 respostas

  1. Como é difícil sair alguma obra de melhorias para o Salgado Filho, tudo é muito demorado a tão prometida obra de ampliação da pista não saiu até hoje. A Copa do Mundo acabou e a infraero com a sua lerdeza e incompetência de gestão não resolveram sequer o caso da ampliação da pista. O que esperar da gestão da Infraero? Sómente uma coisa Fora incompetentes.

    Curtir

  2. as pessoas comentam da boca pra fora dizendo que “tem que abandonar esse e fazer outro” sobre o aeroporto, sem nem imaginar que um aeroporto leva no minimo 10 anos para ser construido, mais alguns até funcionar a pleno. Isso no resto do mundo, isso no resto do mundo, imagina no brasil ehehe

    Curtir

  3. caramba o jfk em nova york tem uma pista de 4,5 k, ja projetada para os ultrajumbos que virão no futuro. espero que o 20 de setembro não venha com pista curta 3k pois se não daqui a 30 anos ja terão que pensar em outro aeroporto.

    Curtir

  4. Estacionamentos X Aeroportos, que mina de dinheiro inesgotável. Quem já foi a Curitiba sabe que a maior obra do aeroporto de lá foram os estacionamentos privados.

    Curtir

  5. Continuo achando que o segundo prédio deveria ser redondo, em harmonia com o primeiro.

    Curtir

  6. Impressionante!

    Curtir

  7. Desculpe o editor, mas não foi o que eu entendi em entrevista que a Infraero (alguém lá de Brasilía não me lembro o nome agora) deu a Radio Gaúcha ha umas duas semanas.
    O cara simplesmente disse que as obras do Salgado Filho que ainda não foram iniciadas (pista, edificio garagem) estão na dependência de “estudos e projetos” sobre a viabilidade do novo aeroporto…
    Ou seja, os burocratas do governo não sabem ainda o que fazer. Ou se sabem estão esperando a melhor propo$ta…

    Curtir

  8. Infrazero!
    Sem solução, só privatizando mesmo essa porcaria. Infelizmente.

    Curtir

  9. Lamentavel.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: