ROLLING STONES FARÁ CINCO SHOWS NO BRASIL EM MARÇO: PORTO ALEGRE, SÃO PAULO (2 vezes no Palmeiras), RIO DE JANEIRO E BELO HORIZONTE
Está tudo ficando mais claro. A Popload teve acesso a informações da turnê da veterana banda inglesa Rolling Stones no Brasil.
A parte brasileira da turnê sul-americana ocorrerá em março de 2015, com cinco shows. Porto Alegre abre o giro de Jagger e Richards no dia 8/3. Belo Horizonte deve fechar a tour, no dia 20/3. No meio disso, haverá dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro.
Conforme a Popload revelou nesta semana, as duas apresentações dos Stones em São Paulo irão acontecer na novíssima Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, ainda a ser inaugurado.
Em Porto Alegre, o primeiro show da turnê deve ser no novo Beira Rio (não confirmado por mim). Em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro os concertos serão no Mineirão e Maracanã, respectivamente.
Mick Jagger e banda devem eles mesmos anunciar oficialmente a tour “15 on Fire”, em vídeo a ser postado na internet até setembro.
A visita dos Stones à América Latina começa mesmo pela Argentina, também com cinco shows, mas todos no estádio do River Plate. A princípio serão anunciadas três apresentações. Conforme os ingressos forem esgotando, as duas outras datas vão sendo abertas.
Pode, deve ser a última vez que Jagger e companhia visitarão o Brasil na história deste planeta. Então please to meet you, Stones.
Fonte: Popload
Categorias:Cultura, Eventos, Show/Música
Há rumores que passou para o segundo semestre. Têm novidades?
Ainda não temos nenhuma informação.
Vou tentar conseguir e assim que ti ver algo certo, publicarei no Blog.
Obrigado pelo contato!
Algum post ou notícia sobre a venda de ingressos?
Ainda não temos informações Alexandra.
Qualquer cidadão inteligente sabe que o melhor local é o GIGANTE!!!!! Local, Espaço, Estacionamento……… Bom Sh
Como faço pra garantir ingresso, já é possível?
Ainda não temos informações da venda de ingressos.
O palco na arena fica sobre a arquibancada norte (onde fica a Geral). Por isso não perde espaço. Quanto ao acesso, não se compara a FIERGS, é muito mais fácil! E tem o trem pertinho. Concordo que de algumas regiões de POA seja mais difícil, mas de outras é mais fácil e para grande POA é muito mais fácil!!!
não briguem com os números por favor..ou todos chegaram na arena de navio ou helicoptero?
http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2013/04/roberto-carlos-faz-o-primeiro-show-na-arena-para-um-publico-de-50-mil-pessoas-4113320.html
quantas pessoas tinha no show do roberto carlos na arena?
O lambe-lambe de Curitiba que volta e meia aparece por aí vai ter que vir de busão pra POA pra ver o show rsrsrs.
Nah, pra isso tem SP há 6h de ônibus.
Já fiz isso pro show da Madonna e foi bem tranquilo. Aqui pega os catarinas mesmo…
Menor capacidade, mas melhor acessibilidade.
Espero conseguir uns trocados pra ir haah
\o/
Imagino que o preço dos ingressos será bem salgado – ainda mais de acordo com aqueça notícia que saiu de valores bem acima da inflação.
Então, desde já negociando um rim 😛
Vão rasgar dinheiro fazendo show no estádio de menor capacidade …
Pois é André. Não entendi essa também.
Certo que é pelo acesso o motivo… até urbanizarem de verdade o entorno da Arena vai acontecer isso.
Se for se basear pelos shows que têm na FIERGS, imagino que o quesito deslocamento até a Arena deve ser tão caótico quanto.
Acontece que na Arena, o palco deveria ser montado sobre o gramado, pois não há espaço atrás das goleiras, tirando facilmente 20-25.000 lugares das arqiuibancadas e campo. No Beira-Rio, pela curvatura do estádio, o palco poderia ser montado atrás do gol, perdendo algo em torno de 15.000 lugares. Então, pela questão localização/transporte, o Beira-Rio é escolha fácil para os shows.
Tomara q não chova!!