Adivinhem…

CAM00099

Já dá pra vislumbrar de que consistirá a arborização do novo Trend City Center.



Categorias:Outros assuntos

29 respostas

  1. Finalmente pessoas que me entendem… as cidades mais charmosas do Brasil tem orgulho até de seus pinheiro (coníferas, que tem a vantagem de suas raízes crescerem para baixo, não estragando calçadas por aí), sem falar que algumas espécies crescem rápido, o que leva décadas para algumas plantas, levam anos para coníferas. Acho que Porto Alegre, com um inverno que tem, poderia dar mais atenção a este tipo. Chega de jerivás em POA!!!

    Curtir

  2. o que mais me enoja é quando misturam um jerivá com outras arvores totalmente diferentes. por exemplo, tem dois plátanos um do lado do outro e plantam um jerivá no meio dos dois ou quando planta um embaixo da copa de uma outra arvore. tem que pegar o cara que faz isso e fazer ele engolir essas palmeiras.

    Curtir

    • Isso é bem verdade…

      Paisagistas conseguem misturar pinheiros, que conhecidos em zonas temperadas com palmeiras que são comuns na zona equatorial.

      Paisagistas adoram plantar pinheiro na praia. O aspecto da praia e o zunido do vendo não combinam em nada com o clima de praia.

      Curtir

  3. Quanta mediocridade! Que profissionais fraquíssimos, no melhor estilo vexame gaúcho.

    Curtir

  4. Por que não plantam cipestres italianos. No interior, especialmente na serra e vales tá cheio. Seria mais cara de poa do que tentar transforma-la em Beverly Hills.

    Curtir

  5. é modinha simples assim

    Curtir

  6. vcs não sabem de nada… escolhem palmeiras porque é mais difícil de ecochatos subirem pra protestar…

    Curtir

  7. Não vejo problemas, não acho feio, e como falaram, arvores de porte maior tapariam o prédio.

    Poderiam usar arvores assim para prédios feios e deixar essas para os mais bonitos.

    Curtir

  8. Pode não seri o mais legal, mas é (como muita coisa) questão meramente de gosto. Esse prédio vai ser uma revolução urbana na região.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: