Aeromóvel da PUCRS pode ter obras em 2015

aeromovel1

aeromovel2

Jornal Metro – Porto Alegre – 25 de agosto de 2014



Categorias:Aeromóvel

Tags:, ,

10 respostas

  1. Acho essa obra desnecessaria, poderiam fazer uma outra rota que fosse mais importante para a população

  2. Pensei que tinha algum tipo de proibição de estruturas como essa sobre o Dilúvio. Espero que não abra portas para quererem encher de viadutos nos cruzamentos mais movimentados.

    • Eu curto os cruzamentos mais movimentados da ipiranga. Volta e meia fico parado uns 5 minutos tentando cruzar a perimetral. Da tempo pra pensar um pouco mais sobre o motivo da nossa existência. Também é bom pra deixar um pouco mais de gasolina aditivada circular no motor e limpar mais as velas. Se tivesse um viaduto ali não ia ter graça, né?

  3. Pra quem estuda faz uma baita diferença. Eu lembro que quando estudava la, era um parto ir para o outro lado do campus, principalmente se está nas redondezas do prédio 50 e quer ir ao complexo esportivo.
    Fora que, o estacionamento é (ao menos era) bem mais barato no lado do complexo esportivo. Então muita gente deixava o carro lá, já que os “baratos” lotavam sempre do outro lado.

  4. Parece que ele não vai atender quem desce de ônibus na Ipiranga e Bento. É uma pena.

    • Minha esperança é que realmente sirva para pesquisa e testes, até por que está entrando dinheiro público. Para mobilidade não ajuda nada.

Faça seu comentário aqui: