Presente de grego

Lamentável a arquitetura dos prédios residenciais em construção ao lado da Arena. O chamado “bairro” Liberdade. Verdadeiros pombais !!! Porto Alegre não merecia isso, justamente ao lado da Arena do Grêmio, um dos mais novos cartões postais de Porto Alegre. E o pior é que quem vai morar aí vai pagar caro. Por uma m* de arquitetura!! Valeu OAS por este presente de grego !!!

arena



Categorias:Arquitetura | Urbanismo

Tags:, , ,

79 respostas

  1. São pouquissimos empreendimento em Porto Alegre com uma estética interessante. Tem um empreendimento muito bonito que está quase pronto na rua Mal Hermes na Tristeza. É uma sugestão minha de postagem no blog. Acho interessante que o blog também mostre bons exemplos da cidade.

    http://www.sixisdesign.com.br

    Curtir

  2. Pelo que eu vejo no projeto original, cuja fotos existem aos montes no google, esse blocões feios sempre foram a realidade, não vejo porque se surpreender agora. Minha esperança são os 3 prédios mais a frente, que não seriam residenciais e segundo consta nas fotos do projeto são muito belos. Mas vai saber, também, se realmente vai acontecer.

    Curtir

  3. Galera, esses prédios somente são construidos porque há publico para eles. Ou alguém acha que as construtoras nao fazem um estudo de mercado, pesquisas com consumidores em potencial antes de lançar seus produtos. Pelo que eu sei, o publico deste tipo de empreendimento quer é facil acesso, localização, facilidade de pagamento e preço acessível (não disse barato, disse acessível). Quando a Goldzsteisn tentou lançar um empreendimento deste tipo em Novo Hamburgo se deu mal, pois lá o público é diferente, tanto que até hoje eles tem apartametnos encalhados la pra vender, o que fez eles desistirem daquela cidade. Enauqnto houver publico, haverá produto!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: