É hoje!



Categorias:Outros assuntos

6 respostas

  1. Ibope foi bizarro

  2. Não é a primeira vez que esses institutos de pesquisa erram feio. A mídia é fascinada por eles, é a opção depois do futebol. Mas falemos o óbvio: nada será feito, nada mudará.

  3. Uma coisa positiva dessa eleição. A morte dos institutos de pesquisa. A manipulação nos bastidores foi demonstrada cabalmente. Conseguiram manipular até boca de urna. A corrupção e jogo de interesses permeia cada átomo do país. Vivemos na mais fake das democracias.

    • Falou tudo! Deveriam ser responsabilizados. E acabar com a divulgação das esquisas também.
      No RS, para o Senado, Ibope da boca de urna dava Olívio Dutra (PT) com 37% contra 31% de Lasier (PDT). No voto, deu Lasier com 37% e Olívio com 35%. Para o governo gaúcho, Ibope dava Tarso Genro (PT) com 35%, Sartori (PMDB) com 29% e Ana Amélia (PP) com 26%. No voto, deu Sartori com 40%, Tarso com 32% disputando o segundo turno e Ana Amélia com 21%.

      Por curiosidade, o governo Dilma pagou 13 milhões de reais ao Ibope, Datafolha e o instituto MDA.

      • Pessoal deveria levar em consideração que pesquisas são apenas ESTIMATIVAS, baseadas em uma parcela ínfima dos eleitores. Não há como garantir que justamente a parcela não pesquisada vai votar no outro candidato.

        Não sei por que encrencam tanto, basta simplesmente ignorar as pesquisas na hora do voto (é o que eu faço).

  4. Esse político tá parecendo o Sartorão da Massa. Acho que o blog se vendeu pro comunismo internacional.

Faça seu comentário aqui: