Prefeito Fortunatti é a favor do que mesmo?

O  prefeito de Porto Alegre abriu voto para o candidato José Sartori, do PMDB, mas avisou que continuará fiel à Dilma Roussef, que no Estado apoia o adversário de Sartori.

via Polibio Braga



Categorias:Outros assuntos

26 respostas

  1. E pensar que muitos de nós fomos enganados com aquele papo de ‘melhorou vai melhorar, ‘experiência que nos traz garantia’… Naquela época das eleições estava tudo perfeito, obras da Copa já iniciadas, nada parado, mas depois…

    Curtir

  2. Esta notícia sobre a preferência do Fortunati parece ser um desvio do caráter informativo deste blog. Mas não é ,porque é o perfil do administrador, atual e prováveis, determinará o futuro de Porto Alegre.
    Portanto, isto é matéria de alta relevância. Estamos indiretamente debatendo sobre o porvir.

    Curtir

  3. Não tenho que me meter na linha editorial do blog, mas: o Porto Imagem presta um baita serviço ao porto alegrense com esse ótimo espaço para debater democraticamente as coisas da nossa cidade. Esta postagem, entretanto, vai na contramão da linha central dos assuntos abordados aqui. Prefiro os assuntos de interesse urbano e não picuinhas eleitoreiras. Mas, repito, é só questão de preferência.

    Curtir

    • Concordo contigo, por isso fica a dica: quando ver que o post é do Marcelo Bumbel, melhor nem clicar.

      Curtir

    • Nesta época em que esta cidade está respirando política pelos poros, o blog deve silenciar. Talvez devemos também colocar a mordaça da lei eleitoral?

      Curtir

      • Olha, talvez fosse melhor do que ficar alimentando a grenalização da política. Não concordo com Fortunati, mas ele é livre para apoiar quem bem quiser. Tb me sinto incomodado com o apoio do Pastor Everaldo e do Malafaia, dois fascistas homofóbicos, ao Aécio, mas nem por isso vou trocar meu voto. ou tu vai?

        Curtir

  4. E dá para acreditar em gente assim?
    Os nossos padrões do que é aceitável estão muito rebaixados !

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: