Prefeito Fortunatti é a favor do que mesmo?

O  prefeito de Porto Alegre abriu voto para o candidato José Sartori, do PMDB, mas avisou que continuará fiel à Dilma Roussef, que no Estado apoia o adversário de Sartori.

via Polibio Braga



Categorias:Outros assuntos

26 respostas

  1. Realmente, é um absurdo ele se juntar com esse partidinho escroto, mas é uma democracia, se ele acha que é melhor assim, quem sou eu pra discordar?

    Curtir

  2. Não esquentai vossas cabeças. A política é o processo de tábula rasa em sua essência. Pode-se escrever e reescrever as “conivcções” à vontade, ad nauseam e ad eternum. Nem as probabilidades quânticas são tão incertas quanto ela.

    Curtir

  3. Não vejo contradição alguma nisso, até porque o PMDB está no governo Dilma também. E tem mais, conheço vários eleitores que não suportam mais o desgoverno do PT no Rio Grande, mas também não querem o PSDB de volta em Brasília, pelo que a única opção é votar Sartori e Dilma.

    Curtir

    • PMDB sempre está no poder. PMDB é o maior partido do Brasil, e sempre desempada. Na real a existência do PMDB é péssima para a democracia.

      Curtir

  4. Acho digno a pessoa apoiar ideias e candidatos e nao partidalismno corporativista

    Curtir

  5. nao sou a favor nem contra muito pelo contrario!

    Curtir

  6. Ele é a favor do mesmo que o Busatto, sim aquele que caiu na gravação do Feijó comprando e vendendo favores!
    Em tempo, Busatto é o famoso “papagaio de pirata”, ou vaselina ou “falo o que eles querem escutar”

    Curtir

  7. Credo!!!!! E preparem-se pra candidatura dele à reeleição!

    Curtir

    • Ele já está reeleito!!

      Curtir

    • Se depender de mim está reeleito mesmo. É o prefeito que mais fez obras em Poa nas últimas décadas, sejam obras viárias, de despoluição ou reformas de praças e da orla.

      Curtir

      • Sem dúvidas o governo dele não é o pior de todos que já tivemos… mas é bom lembrar que as obras que estão saindo em POA são do governo federal, não da prefeitura (não defendendo o governo federal, que podia fazer MUITO mais por POA). E nem sei se estas obras saíram em POA por competência deste governo municipal. Ao que sei, pura sorte de POA ter sido sorteada como cidade sede da Copa.
        A prefeitura não consegue nem concluir a ciclovia da Ipiranga com recursos próprios. A Orla não tem 1 metro reformado pela prefeitura. A coisa tá tão feia que, se eles fizessem uma terraplanagem pela orla, colocassem grama e fizessem uma calçadinha, já tava bom demais… veja que estamos nos contentando com pouco, mas nem isso sai. Não vou nem comentar que a prefeitura não consegue cobrar das empresas que cumpram os cronogramas (corredores do BRT, por exemplo), porque aí já é outro história (aditivos).
        Canoas colocou fiação nova em toda sua parte da Rodovia do Parque… Esteio acho que está em vias de… já em POA…. triste, mas o governo do Fortunatti podia fazer MUITO mais e MUITO melhor pra quem foi reeleito com o maior percentual das capitais brasileiras.

        Curtir

      • Acho que tivemos uma coleção de administrações tão inertes e medíocres, que qualquer prefeito fazendo obras nos dá uma certa simpatia – sem entrar na análise da qualidade/prioridade das obras.

        Curtir

      • Se quantidade já serve… e parte do mérito é de quem conseguiu o financiamento.

        Acho a qualidade das obras péssima. E não é de graça né, vamos passar muito tempo pagando.

        Curtir

  8. É um vegetariano que come carne.

    Curtir

  9. Ele é a favor da própria carreira política.

    Curtir

  10. E esperam que a gente vote para deputados pensando no partido e não na pessoa (afinal o voto é proporcional). Como se desse para levar a séria a “ideologia” dos partidos.

    Curtir

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: