Obras da segunda ponte do Guaíba começam semana que vem

PONTE-METRO

Via Metro



Categorias:Outros assuntos

13 respostas

  1. Hahahaha…. O que o PT não faz quando quer hein? Conseguem o feito de começar obras da segunda ponte do guaiba a jato e bem dentro das três semanas da campanha do segundo turno. O governo do estado, via fepam, deve ter dado uma ajudinha.

    Pra construir uma ponte sobre um rio, a fepam libera rapidinho.

    Pra liberar um terreno em porto alegre pra alguma obra de vulto, leva de dois a três anos.

    Curtir

  2. Falando serio, seria muito bom se essa ponte tivesse nao uma ciclovia mas um passeio alem do acostamento para todos: bicicletas, “carrinheiros” catadores, carroças e outras coisas que apesar de muitas pessoas nao gostarem e preferirem ignorar existem!

    Curtir

    • Ciclovia seria interessante, espaço para pedestres também, mas acho que poucas pessoas iriam usar, são muitos quilometros para caminhar, sei la.
      Carroças estão proibindo, não teria o por que, um corredor de onibus seria mais interessante, apesar de eu achar que não vai trancar por ali, pra fazer essa diferença no transporte publico.

      Curtir

    • Esse acesso também tem função de segurança. Se a pode tiver que ser evacuada por alguma razão usasse esse acesso. No Brasil só agora que os túneis estão prevendo isso.

      Curtir

  3. Adoro eleições, devia ter todo ano. O problema é que precisaríamos de um Pib só para o governo.

    Curtir

  4. OFFTOPIC Por falar em ponte, parece que vai sair uma nova na Ipiranga, na altura do 7500. Deve ser em função do novo condomínio e da saturação da ponte logo a frente (que é usada para acesso a CEEE, ao bairo Bom Jesus e também como retorno), o que tem gerado lentidão no trecho.

    Curtir

    • Tomara, falta urgente uma sinaleira ali em frente da CEEE, dependendo do horario, o cara não consegue entrar na Ipiranga para dar o retorno.

      Sobre a noticia da ponte do Guaiba, parece tudo tão facil, sei não em.
      hahaha

      Curtir

    • ta na pagina da smov a noticia

      Curtir

      • Muito bom.
        Apenas um detalhe.
        Era pra ter a continuação de ruas ali, mas nos anos 90 uma favela apareceu, criaram um baita estacionamento e nunca mais.
        Pior que essa rua faz falta, já que é preciso dar uma sra volta pra ir para a Puc por exemplo.

        Curtir

    • A ponte não é só para pedestre?

      Curtir

    • É contrapartida da Rossi pela construção do Central Parque.

      Curtir

  5. As obras, entenda-se: desbastar os maricás. Se considerarem isso obras, I believe.
    É só bravata de período pre-eleitoral. Se não conseguem remover meia dúzia de gatos pingados das margens da 118, como removerão 1000 famílias agora? E as desapropriações de área públicas? Essa mentira da Dra. sequer sustenta-se racionalmente. É pacote de bondade natimorto.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: