Corredor da Padre Cacique será liberado em novembro

padre-cacique

Jornal Metro – 13/10/2014

Anúncios


Categorias:BRT

Tags:, ,

8 respostas

  1. Mas maravilha hein… mal terminaram, já está sendo refeito e já vem de projeto com aqueles gradis horrendos.

    Curtir

  2. E quando o corredor vai ser extendido até o centro?

    Curtir

    • Aqui em BH, os ônibus BRT são uma maravilha, contanto que estejam fora do Centro. O BRT ao chegar na área central da cidade simplesmente pára. Tranca. Não anda. Pára em tudo que é sinaleira e tem que dividir pista com os carros. Em suma, Demora 20 minutos para percorrer 6 km, fora do centro. E mais 20 minutos para 1km, dentro do centro.

      Curtir

  3. Pô Guilherme, ta difícil ter uma climatização nos ônibus, ai tu já quer tudo isso?
    hahaha

    Realmente, seria muito bom, e ajudaria muito na vida de todos.

    Curtir

    • Sim, é complicado! Agora o que me incomoda é que GPS e pagamento pela internet não é coisa que custar R$20 milhões da vida. Nos dois casos dava pra fazer uma PPP, podiam pegar uma empresa como a PERTO oU GetNet que são daqui e pedir pra eles fazerem os tótens e cobrarem R$0,25 por recarga nos tótens (continua a operação na prefeitura “de graça” pra quem não quiser pagar a recarga no tótem) e deixa os caras lucrarem. No caso do GPS, qualquer empresinha faria isso por um preço não muito alto, ou botava até a PROCEMPA a fazer isso, que eu saiba todos os ônibus já tem GPS.

      Curtir

  4. E quando teremos uma atualização em tempo real das posições dos ônibus em um mapa acessível pela internet e por apps?

    Curtir

    • Ah, e um sistema de pagamento de passagem antecipada mais decente, podendo ser em tótens em shoppings ou até na rua, ou através da internet. Afinal ter que ir todo mês no centro pra carregar o cartãozinho é muita chinelagem.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: