Colunista do Jornal do Comércio, Danilo Ucha questiona o por quê de estarem completamente paradas as obras do Cais Mauá
Já há pouca crença entre a população de Porto Alegre que a decantada revitalização do Cais Mauá sairá um dia do papel. Desde que o consórcio que ganhou a concessão entrou na posse do espaço, absolutamente nada aconteceu.
A ideia era transformar a área em uma âncora de lazer e negócios para os gaúchos, mas, definitivamente, nada saiu do papel. Claro, não dá para deixar de registrar que, durante a Copa do Mundo, ocorreu ali uma feirinha de comidinhas. Muito pouco para quem espera desde 1980 pela revitalização e valorização da área, com bares, restaurantes, bancos e outros serviços. Consta que o problema agora são as compensações que a prefeitura cobra e que a empresa não quer ou não pode pagar.
Enquanto isso, em pouco mais de um ano, a Cais Mauá do Brasil já trocou três gestores. O anterior, André Albuquerque, chegou a flertar com a imprensa, abrindo as portas do projeto. Agora, é só silêncio.
http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=178362
Categorias:Outros assuntos
Meu comentário foi pro Gerson.
….e quais as opcoes?
………a Comunistinha caviar???……ou o Pedro Ruas?
Se correr o bicho pega…..se ficar o bicho come!
Uma opção interessante; H-A-R-A-K-I-R-I
Falou tudo.
…e ainda é capaz de elegermos o vice do Fortunati em 2016. Alguém duvida? O cara tá louquinho pra ficar no Paço Municipal até 2019, dando continuidade ao “projeto” da atual administração.
Deus me livre!