Rede espanhola de supermercados escolheu o Rio Grande do Sul para investir

Rede Dia% abrirá 50 supermercados na região sul no próximo ano

rede-dia

Rede espanhola de supermercados, o Dia% pretende abrir 50 novas lojas no Rio Grande do Sul no próximo ano. As unidades ficarão, principalmente, em Porto Alegre, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. A empresa chegou ao Estado em 2011. A empresa tem atualmente mais de 50 supermercados em mais de 40 cidades em todo o Brasil. As novas lojas em solo gaúcho também seguirão a mudança na estratégia nacional, passando a atuar com três bandeiras. Todas, no entanto, com o objetivo de oferecer preço baixo, baixando custo da operação e margem menor. São elas: Dia%, Dia Maxi e Dia Market. As informações são do Blog “Acerto de Contas”, da jornalista Giane Guerra, da Rádio Gaúcha.

Revista Amanhã



Categorias:Comércio

Tags:,

27 respostas

  1. Pelos comentários confirma-se uma verdade. Quem não conhece o Dia aguarda ansiosamente e até acredita que este irá concorrer com o Zaffari. Quem já comprou relata o que realmente acontece ( péssimo atendimento, filas intermináveis, produtos bagunçados).

    Curtir

  2. Vai abrir um na Ghoete

    Curtir

  3. Uma coisa que eu gostaria independente de ser bom ou não, mas é uma opção que viesse aqui pra zona norte região da Cairú e Av. Brasil que tem um Rissul meia boca e só. Tem prédios enormes esperando pra serem alugados, um deles na Av. Brasil esquina com a Amazonas. Ali daria um baita supermercado e com um numero grande de pessoas morando perto.

    Curtir

  4. Os de São Paulo são muito ruins. Se for igual à São Paulo vai ser um Rissul com grife.

    Curtir

  5. Que venha logo e que façam concorrência direta a rede Zaffari que há muito deixou seu padrão de qualidade despencar, principalmente nas sessões de hortifrutigranjeiros, sem falar no atendimento pessoal e nas caixas, com pessoal sem treinamento para atendimento ao público. Em Porto Alegre, poderiam começas no bairro Floresta onde há muitas áreas que poderiam ser utilizadas para tal,

    Curtir

    • hauhaua sonhou né, esse Dia% jamais fará concorrência com o Zaffari, no máximo com o Todo Dia da rede Walmart, que são lojas menores no estilo Big/Carrefour. Concorrência com o Zaffari só o Pão de Açúcar faria, ou talvez o Angeloni tivesse grana pra montar um rade do tipo aqui no RS…

      Curtir

  6. Mais um estilo Rissul…péssimo atendimento e filas intermináveis.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: