Área da antiga sede da Panvel terá complexo MedPlex

A Cyrela Goldsztein lançou há algumas semanas o complexo MedPlex, duas torres com consultórios e uma série de facilidades de um grande complexo médico.

Ficará localizado na Rua Gomes Jardim, próximo à Av. Ipiranga antiga sede da Panvel (DIMED), que se transferiu para Eldorado do Sul, estrategicamente localizado nas imediações de diversos hospitais de Porto Alegre.

Com valor geral de vendas de R$ 200 milhões, o Medplex, que começa a ser negociado, segue a “inspiração” de um shopping.

Além de 201 consultórios, terá centro cirúrgico de oftalmologia, hospital-dia, clínica de diagnóstico por imagem e laboratórios, além de farmácia, banco e alimentação.

Projeto da arquiteta Sandra Axelrud, a iniciativa será, para o diretor Fernando Goldsztein, “o lançamento mais revolucionário do ano na Capital”, e a obra ficará pronta em 2017.

medplex01

medplex02

Vídeo:

Fonte: Imobiliárias e imprensa em geral.



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:, ,

5 respostas

  1. O planetário, ali na segunda foto, se colocar uma bandeirinha em cima vira um circo. Juro que quando bati o olho achei que fosse.

    Curtir

  2. Coisa boa ver a Ipiranga ganhando novos empreendimentos.

    Curtir

  3. Parece muito bonito. Claro que seria 2 X mais barato construir um EM CIMA do outro. E essas árvorezihas bonitinhas enganadoras aí são jerivás, a gente já sabe.

    Curtir

  4. Só faltou o slogan:
    ” MedPlex: saúde do futuro num complexo médico de arquitetura ultrapassada.”

    Curtir

    • sim, ainda insistem em pele de vidro numa cidade onde a temperatura chega a 35°C no verão. saudades conforto térmico

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: