Calçadas ainda são alvo de reclamação

calcadas2calcadas1

Jornal Metro Porto Alegre – 08/12/2014

 

 



Categorias:Outros assuntos

7 respostas

  1. é interessante o NAO interesse em fiscalizar, voce as vezes ve um predio comercial ou uma casa serem reformados por inteiro inclusive a calçada de dentro do estabelecimento e fora da propriedade a calçada destreuida.

    Entao voce liga pro 156 ou manda ou protocola pedido para vistoria e fiscalizaçao por protocolo online e nada ocorre…

    Parte de cada um de nos manter uma calçada em bom estado mas tambem depende de nos ajudar a fiscalizar, uma pena que a prefeitura nao retribui nosso esforço.

    Curtir

  2. Sugiro ao Giba, uma sessão de fotos do passeio do CG da Brigada Militar, sito à rua 17 de julho, bairro Praia de Belas. É a calçada mais vergonhosa da cidade. Justamente na sede máxima da corporação responsável pela segurança pública, que, imagino eu, deveria zelar por sua imagem. Esse passeio já foi matéria de duas edições do jornal Correio do Povo. Aliás, aproveite Giba, e visite o muro da Brigada sito à rua André Belo esquina Baronesa do Gravataí. Está caindo e foi escorado com um tronco paravnão desabar nos pedestres. Está assim há uns 4 meses. Parte do passeio foi sinalizado com fitas de isolamento. A Brigada sequer teve o pejo de consertar até agora, o que só denota a falência da corporação e da fiscalização de passeios da SMURB.
    Esta cidade não merece estar emancipada. Deveria ser distrito rural de Caxias.

    Curtir

  3. Eu acho que a prefeitura deveria se auto fiscalizar em primeiro lugar, vou falar somente em uma situação, calçada da praça Gal. Sampaio, o que é aqui como calçada?

    Curtir

  4. Eu discordo.
    Vi muitas calçadas que melhoraram, claro que não ta perfeito, mas a mudança foi grande sim.

    Falta fiscalização.

    Curtir

  5. Tenho impressão que há mais carros parando em cima das calçadas nesses últimos meses, talvez último ano. Isso acaba estragando a calçada, principalmente quando são caminhões de mudança ou de mercadorias.

    Curtir

  6. Mas estão fiscalizando ainda mesmo? Faltam números ali. Para mim ficou a impressão que tivemos mais uma iniciativa legal que simplesmente foi abandonada antes da hora.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: