Smam remove 16 outdoors na Diário de Notícias

Tabuletas não têm autorização municipal   Foto: Sérgio Louruz/Divulgação PMPA

Tabuletas não têm autorização municipal   Foto: Sérgio Louruz/Divulgação PMPA

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) está realizando a retirada de 16 outdoors (tabuletas) irregulares, na avenida Diário de Notícias, 750. A Turma de Operações Especiais da Smam deverá concluir as remoções até o final da tarde desta segunda-feira, 15. As tabuletas removidas não possuem licença do município. A empresa foi notificada quanto às irregularidades. Novas ações  estão programadas para os próximos dias.

Poluição visual – A colocação de veículos de divulgação se dá mediante autorização prévia do município, conforme estabelece a Lei Municipal nº 8.279/99, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 18.097/12.

Para mais informações sobre o licenciamento para instalação de veículos de divulgação acesse este link:

www2.portoalegre.rs.gov.br/smam/default.php?p_secao=263

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

2 respostas

  1. Deveriam ter removido as propagandas eleitorais deste ano, que infestaram ruas, praças e canteiros. Só que na hora de político divulgar seu nome, aí é permitido. Quando o voto está em jogo e uma teta pública se aproxima, as coisas são diferentes.

    Curtir

    • Parece mentira mas… concordo com o comentário do Oscar!!!

      Só complementando, também deveriam remover os adesivos (não só de políticos) que emporcalham desde placas de trânsito até calçadas e paredes de prédios no Centro (aliás, queria que explicassem por que cargas d’água os garis não removem – a função deles é fazer a limpeza dos logradouros, não?).

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: