Zona Norte foi a região mais atingida pelas fortes chuvas
As fortes chuvas que começaram a cair em Porto Alegre na noite desse sábado e seguiram neste domingo causam transtornos em diferentes regiões da cidade. Alguns bairros ainda seguem sem luz e várias árvores caíram nas vias da Capital. Além disso, muitos pontos apresentam alagamento.
De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), mais de 25 pontos com árvores caídas em ruas da Capital foram contabilizados desde sábado. Os problemas na noite deste domingo seguem nas ruas Landel de Moura, Bernardino Silveira Amorim, Ari Barroso, Ouro Preto, Monte Alegre e avenida Assis Brasil.
A zona Norte foi a região mais afetada pela chuva. Ainda no começo desta noite, sinaleiras das avenidas Sertório e Baltazar de Oliveira Garcia seguem sem funcionar por falta de energia. Em razão disso, a EPTC orienta os motoristas a terem cuidado. Na avenida Voluntários da Pátria, a região do viaduto está completamente alagada. Os veículos precisam fazer retorno pela avenida Farrapos ou rua Lauro Muller.
Na área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), cerca de 30 mil pontos estão sem luz na Região Metropolitana, a maior parte deles em Porto Alegre, informou a companhia.
Correio do Povo e Rádio Guaíba
Categorias:Outros assuntos
Não adianta, Fusca é Fusca, passa por tudo.
hahaha
CurtirCurtir
Por mais que a chuva tenha sido forte, há muitos pontos de alagamento que já são conhecidos do porto alegrense. Avenida Sertório e ruas do bairro Santa Maria Goretti alagam com qualquer chuvinha de 5 minutos. Cadê as obras de drenagem, senhor prefeito? Cadê a fiscalização, senhores vereadores?
CurtirCurtir