Agergs promove nova reunião sobre o catamarã nesta terça

Foto: Gerson Ibias

Foto: Gerson Ibias

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs) promoverá nesta terça-feira (23), às 9h, uma nova reunião de trabalho com a finalidade de buscar a solução para o impasse do catamarã. Estão convidados representantes do Ministério Público, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) e a empresa CatSul.

Após a reunião realizada na manhã desta segunda-feira (22), um acordo entre as entidades determinou que os setores jurídicos das entidades trabalhem ainda durante a tarde desta segunda-feira em uma proposta legal que determine a autorização de um ano para a integração do transporte intermunicipal e o urbano. Neste período de funcionamento do Catamarã da Zona Sul agregado à linha já existente, a prefeitura da Capital fica comprometida em realizar a licitação do trecho urbano.

Ao final da reunião, a imprensa terá acesso ao plenário e poderá realizar as entrevistas. O encontro acontece na sede da Agergs, localizada na Avenida Borges de Medeiros, 659 – 14º andar – Centro, Porto Alegre.

Fonte: AGERGS



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

%d blogueiros gostam disto: