Preparativos para o Réveillon na Usina estão na reta final

 

Palco da tradicional festa na Prainha do Gasômetro está quase pronto   Foto: Luís Bissigo/Divulgação PMPA

Palco da tradicional festa na Prainha do Gasômetro está quase pronto   Foto: Luís Bissigo/Divulgação PMPA

O palco do Réveillon de Porto Alegre, na Prainha do Gasômetro, está quase pronto. A tradicional festa de Ano-Novo – uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), deverá reunir milhares de pessoas na noite desta quarta-feira, 31 de dezembro, a partir das 20h.

O evento terá atrações como o show pirotécnico da meia-noite – realizado com a emissão dos fogos de artifício a partir de balsas posicionadas nas águas do Guaíba – e os shows musicais de Acústicos & Valvulados, Elton Saldanha, Grupo Mas Bah! e Kako Xavier, entremeados com participações do DJ Claudinho Pereira. O roteiro, com apresentação de Gerson Pont, tem término previsto para as 3h do dia 1º de janeiro.

O evento é gratuito e aberto ao público. Haverá estacionamento em torno do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, com acesso pela Rótula das Cuias, a preço único de R$ 10, operado pelo Sindicato dos Guardadores de Automóveis de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego. A segurança será feita por profissionais contratados e por agentes da Brigada Militar. A estrutura da festa conta ainda com ambulâncias para pronto atendimento médico, tendas de alimentação e banheiros químicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3289-8119.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

9 respostas

  1. Gilberto Simon e demais do Fórum, sempre passei a Bordo de meu BARCO, com outros barcos atracados de Contra Bordo, nunca tivemos Problemas algum , e casualmente Já passei em vários estados do Brasil , como também no Exterior, Porto Alegre não deixa nada a desejar a outros lugares ( visto da agua para terra ), um abraço e beijinho no OMBRO.

    Curtir

  2. Faz anos que não vejo os fogos no gasometro, mas na ultima vez que fui, mesmo olhando de dentro do carro, os flanelinhas nos ameaçaram e queriam cobrar 10 reais pra ficar ali.
    Juntaram uns 12 e começaram a chutar o carro.

    Pelo visto mudaram isso.

    Quem sabe no futuro, com uma orla de primeira, não melhorem os shows e turistas de outros lugares não venham, né?

    Curtir

    • Guilherme, já fui 2 vezes nos últimos anos. Nunca tive nenhum problema. Famílias inteiras vão lá. Achei mega tranquilo. Acho que as vezes as pessoas procuram problemas. Relaxa cara e aproveita a vida.

      Curtir

  3. A vários Anos q passo a virada no Gasômetro, amanha estaremos com o D’aruanda, Kodiak entre outros barcos, curtindo o findi, e tomando umas Geladas, a todos um bom 2015.

    Curtir

  4. Que pobreza…

    Curtir

  5. Powered by Procempa.

    Curtir

  6. Nao daria pra jogarem uns fogos de artificio naquele bar”torto” flutuante e afunda-lo?

    Curtir

  7. Acho ótimo que tenhamos um Natal no Guaiba, mas não precisava impedir de levar turistas
    até as margens. Hoje pela manhã, fazendo City Tour com um grupo de Minas Gerais, o veículo, uma Van, não abriram as grades que limitam o evento, mesmo sabendo que tinha uma Sra. com necessidades especiais, com dificuldade para andar. Fiquei com a cara no chão….

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: