Adesivos chamam a atenção para a falta de rampas em Porto Alegre

adesivo-cadeirantes

Jornal Metro – Porto Alegre – 12/01/2015



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

12 respostas

  1. Meio manca essa campanha

    Curtir

  2. Muito boa a iniciativa. Agora só falta colar uns parecidos nos carros de quem estaciona na frente da rampa.

    Curtir

    • Boa… hehehe

      E eu acrescentaria colar adesivos nas costas dos pedestres que ficam paradões conversando bem na frente das rampas (acreditem, já vi muito disso aqui no Centro).

      Curtir

      • E os condomínios que empilham lixo nas rampas.

        Curtir

      • Também.

        Curtir

      • O povo porto-alegrense não desiste de cobrar da Prefeitura, ainda que ela não exista! É de mentira, vcs não se deram conta ainda?

        Curtir

      • Que seja, mas é a alternativa que temos (além do voto, nas eleições do ano que vem). Se todos exercessem seu dever de cobrar, a prefeitura (e o governo/presidência a nível estadual/federal) se veria obrigada a fazer alguma coisa.

        Curtir

      • As pessoas que não respeitam os direitos de seus semelhantes, nada mais são do que boçais e esse tipo de gentalha, não vale nada além de uma colher de “melda”

        Curtir

  3. QUando tem gaucho tem briga!

    Curtir

  4. O que houve com o post “Surge uma mesquita em Porto Alegre”? Foi deletado? Se sim, deveria ter outro post informando a razão. Primeiro o Gilberto deletou um “ainda bem” de um comentário e a minha resposta ao comentário. Agora, esse mistério.

    Curtir

    • Mistério tu que ta fazendo !!! Eu havia comentado um ainda bem que só havia uma mesquita em POA. E resolvi deletar sim., Eu ainda sou responsável pelo que falo e posso voltar atrás sim. Pois sou humilde e vi que eu estava errado. Deletei seu comentário pois ele ficou sem sentido ja que eu havia deletado esta expressão do meu.

      O post eu deixei ontem o dia inteiro com os seguintes dizeres:

      POST DELETADO
      Ja informamos através de avisos no Twitter e no Facebook que erramos.
      “ERRATA: publicamos fotos supostamente de uma mesquita em POA. Erramos, pois se trata de um motel temático. Já deletamos o post. Desculpem.”
      Por esta razão, comentários foram encerrados no post.

      Mas como pode ter sido pouco tempo, retornei ele ao ar agora.
      Espero que estejas satisfeito agora.
      Daqui a pouco vou deleta-lo novamente.

      Curtir

      • Como podes notar em qualquer portal, quando uma informação é corrigida, a errata fica disponível para sempre. O mesmo deveria valer para qualquer postagem do moderador, inclusive comentários. É o mínimo que devemos esperar de conteúdo de qualidade na internet.

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: