Pavimento da Redenção será revitalizado

pavimento-redencao

Jornal Metro – Porto Alegre – 12/01/2015



Categorias:Parques da Cidade

Tags:, ,

7 respostas

  1. Só sai pq os recursos são privados oriundos de compensação. Se fossemos esperar pela iniciativa da prefeitura em revitalizar e manter o local…………………..

    Curtir

    • Deve ser por isso que a ciclovia da Ipiranga foi concluída tão rapidamente, já que também é contrapartida do Zaffari /ironic

      Curtir

  2. Espantoso que fechem tão grande área por tanto tempo (mais os 4 anos de atraso).
    .
    Quando reabrirem, das duas uma: estará a mesma coisa por já ter se degradado pela má qualidade dos materiais, ou se degradará em breve pela má qualidade dos materiais (não estou contando com meus colegas da UFRGS destruindo o local).

    Curtir

  3. Muito bom que vão revitalizar!

    Só achei que estão fechando uma área grande, pelo visto vão fechar todo o eixo para reforma. Considerando que nossas obras costumam levar anos, preferia que fosse em pedaços pra não ficarmos tanto tempo sem essa área toda.

    Curtir

  4. Quero saber como autorizam um shopping numa rua de bairro de 1 pista só na Alcides Cruz?
    Quero saber a quanto $ vale transformar um bairro residencial e com comércios de bairro em um amontoado de lojas em um shopping?
    Quero saber que fim terá um dos palcos gloriosos do futebol gaúcho, o Estádio da Timbaúva, sede do finito EC Força e Luz, palco do primeiro centenário dos clássicos Gre-nal? E ainda tão presente na memória dos porto-alegrenses e amantes do futebol!?
    .
    Deve ser o tão apregoado “progresso” e parte fundamental do que foi escrito no outro post “As cidades brasileiras são lugares de medo”
    .
    Sinceramente, a cada dia Porto Alegre se transforma mais em Porto Triste vide suas desacertadas políticas públicas.

    Curtir

  5. Seria legal que reativassem os chafarizes do espelho d’água. Se olhar atentamente para ele, ainda é possível enxergar o que restou de alguns.

    Falando em espelho d’água, o do Araújo Viana está inativo ainda?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: