Revitalização da Orla do Guaíba é tema de reunião no TCE-RS

Fortunati buscou orientações técnicas para realizar a licitação da obra   Foto: Diego Marques/ Divulgação TCE-RS

Fortunati buscou orientações técnicas para realizar a licitação da obra   Foto: Diego Marques/ Divulgação TCE-RS

O prefeito José Fortunati se reuniu nessa segunda-feira, 12, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Cezar Miola, para tratar da licitação das obras de revitalização da Orla do Guaíba. O encontro foi solicitado pelo prefeito para buscar orientações técnicas para que o processo seja realizado de forma adequada. “Informei o presidente do TCE sobre as iniciativas que estamos adotando ao contratar os serviços. Este é um projeto que vai marcar a vida da cidade, qualificando essa região nobre e resgatando a relação da população com o Guaíba”, afirmou Fortunati.

De acordo com o presidente do Tribunal de Contas, a instituição tem procurado oferecer informações técnicas capazes de auxiliar as administrações para a definição de projetos que correspondam ao interesse público. “Queremos contribuir  para aperfeiçoar a gestão, fornecendo dados que podem ser úteis para a tomada de decisão dos gestores”.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Gestão, Urbano Schmitt, e de Desenvolvimento e Assuntos Especiais Edemar Tutikian, a diretora de Controle e Fiscalização do TCE-RS, em substituição, Andréa Mallmann, e o vice-diretor da Escola de Gestão e Controle da instituição, Evandro Homercher.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

3 respostas

  1. Meu Deus, CHEGA DE REUNIÕES!!!

    Quando começarão as obras????

    Curtir

  2. hahahahahahahahhaa….eternos debates!!!!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: