UFRGS ‘joga a toalha’ em projeto do Dilúvio Por Gilberto Simon em 14/01/2015 • ( 14 ) Jornal Metro – Porto Alegre – 14/01/2015 Avalie isto:Compartilhe com seus amigos:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)MaisClique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando...‹ Prefeitura divulga nota sobre ampliação da pista do Salgado FilhoSydney: exemplo de mobilidade urbana ›Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Revitalização do Arroio DilúvioTags:arroio dilúvio, Revitalização do Arroio Dilúvio Artigos Relacionados Prefeitura lança edital para recuperação do Arroio Dilúvio Porto Alegre vai despoluir o Arroio Dilúvio É HOJE: 2º Flashmob, Eu quero o Arroio Dilúvio Despoluído e Limpo!
Já imaginaram, podia ser, depois do arroio saneado, piscinas naturais onde o povo podia banhar-se quando desse calor infernal. Mas pelo jeito só depois do DILUVIO!
CurtirCurtir
Falta de recursos? O Brasil tem uma carga tributária maior que o do Reino Unido. E recursos se consegue de Brasilia com projeto bem montado.
CurtirCurtir
Não dá pra confiar neles, nem no município e tampouco no governo federal. É só blá blá blá.
CurtirCurtir
Projeto Foi esgoto a baixo literalmente
CurtirCurtir
Era só pra sonhar, ou alguem acreditou que iriam fazer isso logo depois da “grande” reforma do diluvio?
CurtirCurtir
Mas nenhuma surpresa né? Não atende a máfia do motor nem do cimento.
CurtirCurtir
Que comentário idiota, o que tem haver com a situação? Se fosse assim, o PISA nunca teria saído do papel.
Radicalismo tosco.
CurtirCurtir
E demorou quantos séculos pra sair do papel?
Tratamento de esgoto já deveria ter sido pensado quando resolveram criar redes de esgoto e jogar a poluição no Guaíba.
Óbvio que o PISA tem o seu valor, mas já devia ter sido feito há uns 30 anos.
CurtirCurtir
O trolzinho voltou! Não vou perder tempo contigo.
CurtirCurtir
Se refere ao Adriano ou a mim?
CurtirCurtir
Adriano, desculpa não ter deixado claro.
CurtirCurtir
Pois especifica a que troll se refere, ué… hehehehe
CurtirCurtir
Falando em copa, só em impostos houveram insensões de ~100 milhões. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/gasto-publico-com-a-copa-totaliza-quase-r-126-milhoes-no-rs-81595.html
CurtirCurtir
Mais um projeto fantasma da Porto Alegre renderizada que jamais veremos no mundo real.
CurtirCurtir