Rodoviários mandam recado a empresários

rodoviarios

Jornal Metro – Porto Alegre – 20/01/2015



Categorias:Outros assuntos

12 respostas

  1. OFF Topic: O terreno ao lado do Zaffari, que disseram aqui que seria um novo boubon será, na verdade um empreendimento novo da Maiojama. Vai ter lojas restaurante no térreo, salas de escritório e residencia. Achei que ficou excelente, vai valorizar muito o entorno. Gostei do mall de lojas, acho que o único jeito de melhorar seria se fosse hotel no lugar de residencia.
    Site da Maiojama: http://maiojama.com.br/site/artsy.php
    Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AEUYrm2PWVc

    Curtir

  2. As empresas fizeram uma boa contra-proposta que aparentemente não foi aceita. Sério, não consigo me sensibilizar muito com essa categoria. http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/546931/Assembleia-dos-rodoviarios-de-Porto-Alegre-termina-sem-definicao-

    Curtir

  3. COnforme novas noticias, agora foram ofertados 8% de reajuste e mais 2,00R$ de aumento no vale refeição. Se nao aceitarem isso e fizerem greves e etc terão boa parte da população contra eles, afinal nós réis mortais normalmente nao temos conquistas tao significativas.

    Curtir

  4. Os empresários adoram: a população fica enfurecida com a prefeitura, não com os empresários. Para os empresários, quanto mais fogo no circo, melhor. Menos ônibus nas ruas, e os que andam o fazem abarrotados, ou seja, menos custos. A única forma de prejudicar os empresários seria colocando mais frequencias do que o normal fazendo os onibus queimarem combustivel com pouca gente dentro.

    Curtir

    • “…queimarem combustível com pouca gente dentro.”, ou seja, seguindo a licitação (não que seja muito rentável às empresas nem à prefeitura, mas o seria para mim, óbvio)

      Curtir

    • Liberar a catraca! O problema é que descontariam dos salários provavelmente.

      Curtir

  5. A operação tartaruga deveria ser encarada como uma humilhação aos administradores do setor envolvido. Prova que seguir a risca os trâmites estabelecidos torna a operação padrão inviável!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: