Projeto quer dar fim a homenagens da ditadura

polemica-ditadura-01polemica-ditadura-02polemica-ditadura-03Jornal Metro – Porto Alegre – 28/01/2015

 



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

37 respostas

  1. Mais uma idiotice demagógica de quem parece não ter o que fazer, numa cidade com serviços PODRES ao cidadão e sitiada pelo banditismo que os “democratas” atualmente no poder deixaram correr solto. Vão para o diabo que os carregue!

    Curtir

    • Correto, Palazzo: Nos últimos anos, a companheirada “humanista”
      já assassinou mais de quarenta jornalistas porque denunciavam a corrupção: http://youtu.be/xFC6Q0B09cI
      Mataram centenas de policiais porque tentavam prender os bandidos conectados à quadrilha psicopata.
      Mataram o Celso Daniel, o Zeca do PT entre outros, porque decidiram revelar as malvadezas.
      Mataram Eduardo Campos para evitar um 2ª turno entre os netos de Arraes e de Tancredo frustrando a fraude baseada na abstenção do 1ª turno. Com mais de 170 assassinatos por dia, o empilhamento de crimes torna impossível investigar todos facilitando “engavetar” os que querem.
      Esquerdopatas fingem serem humanistas, contudo, não respeitam os mais elementares direitos humanos: http://youtu.be/uCnIKEOtbfc

      Curtir

      • Não acredito que um professor diga tanta besteira .¨Mataram o Eduardo Campos ¨ como assim ? morreram juntos no acidente piloto , copiloto, será que se suicidaram em prol de uma conspiração? Procure um psiquiatra urgente professor !!!!!!!

        Curtir

        • Veja como funciona a estratégia de manipulação: para disfarçar o assunto, gravíssimo, os psicoPaTas dissimulados e seus psicoPaTetas ventríloquos – quando faltam argumentos, partem para ofensas…

          Atacam professores, médicos, policiais, magistrados e todas pessoas decentes que lutam contra o agravamento do desmanche institucional. Procurarm criar um paradoxo de que o errado é quem combate a imbecilização. A maioria das pessoas decentes fica indefesa diante dos manipuladores.

          Os falsos humanistas promotores da imbecilização repetem as mesmas mentiras e estratégias.

          Todo manipulador aprende, desde pequeno, a entender como as pessoas decentes funcionam e percebem o fato de que, em algum momento, as pessoas decentes cansam de contestar as mesmas mentiras: chega um momento quando o inconsciente decide: “aquilo não adianta, não importa o que fizermos será repetido a mesma estultice, é inútil lutar, etc.”, e então, desvia o consciente para outra atividade!

          Quando não se responde à mentira psicopata ela “transita em julgado” influenciando os que não despertaram.

          As pessoas decentes também se afastam por se sentirem ofendidas.

          Os psicopatas e os psicopatetas ventríloquos usam expressões aparentemente educadas e, contudo, sua atitude e/ou contexto é ofensivo. Exemplo: repetir as mesmas mentiras sem sentido já contestadas, ignorar os fatos ou os pressupostos já estabelecidos, são formas de ofender a inteligência do interlocutor tratando-o como se fosse um idiota, isto é, o mesmo que o chamar de idiota sem verbalizar o adjetivo.

          Chega um ponto quando o decente cansa de ser tratado como débil mental, irrita-se se torna presa fácil para os desumanos fingidos falsos humanistas.

          Foi assim que os psicopatas dominaram a sociedade!

          Aproveitam-se da compaixão das pessoas decentes.

          Nosso erro é sentir compaixão por confundir esse comportamento com enfermidade.

          É uma característica.

          Eles não vão mudar porque – inclusive – se acham superiores: para os psicopatas, somos seres inferiores e só servimos para sermos manipulados.

          É preciso os vigiar e não permitir perturbarem o contexto social jogando decentes uns contra os outros, provocando desperdício de tempo e energia e criando legiões de psicopatetas!

          Psicopatia não uma doença que tenha cura:

          Precisamos ser inflexíveis pois eles usam qualquer tolerância para ampliar suas manipulações!

          Isso é tão importante que deve ser enfatizado:

          A psicopatia não é uma doença que tenha tratamento ou cura! É uma característica daquele indivíduo. Ele não vai mudar nunca: só vai aprender a disfarçar melhor sua intenção maldosa! http://www.padilla.adv.br/etica/psico

          Outra hora, falaremos sobre a psicopatetice…

          Curtir

%d blogueiros gostam disto: