Publicado novo aviso de licitação para revitalizar a orla

Novo edital para obras na orla estará disponível dia 30  Foto: Divulgação/PMPA

Novo edital para obras na orla estará disponível dia 30  Foto: Divulgação/PMPA

Está publicado na edição de terça-feira, 27, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), o novo aviso de concorrência pública que escolherá a empresa ou consórcio de empresas que vai executar as obras da primeira fase do Projeto de Revitalização da Orla do Guaíba. A republicação foi necessária porque na primeira licitação, realizada no final do ano passado, as duas empresas interessadas foram desclassificadas.

A novidade é que esta licitação será na modalidade concorrência internacional, o que amplia a possibilidade de atrair empresas ou consórcios de fora do país.

No novo aviso, publicado na página 23 do Dopa, a Comissão Especial de Licitação para Projetos Estruturantes informa que a sessão de abertura dos envelopes com os documentos de habilitação e propostas dos concorrentes está marcada para as 14h30 do dia 3 de março. Informa ainda que a íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir da próxima quinta-feira, 23, no site da prefeitura – www.portoalegre.rs.gov.br/smgae -, no menu “Licitações”.

A licitação contempla os primeiros 1.320 metros de revitalização da orla, entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. O projeto terá um custo de R$ 57,4 milhões e o prazo de execução da obra é de 12 meses.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Projeto de Revitalização da Orla

Tags:,

3 respostas

  1. Oremos.

    Curtir

  2. Torcemos para que deslanche, POA merece. Gostaria de mostrar o que os caras estão fazendo em Baires para repaginar umas estações de bonde que tinham as mesmas paradas de latinha padrão da capital gaúcha http://www.buenosaires.gob.ar/noticias/se-realizan-obras-para-modernizar-el-premetro

    Curtir

    • BsAs tem o mobiliário urbano em uma média muito superior ao de POA, deu vontade de chorar quando fui lá… e olha que é a capital de um país em crise há tempo.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: