Não curto lutas de nenhuma espécie, mas é impossível negar a importância para a cidade da realização de um evento do UFC.
Acontece nesta noite a estreia em Porto Alegre no circuito do UFC, no Gigantinho, a partir das 19h.
Sem ter passado por reforma alguma, mas com um PPCI feito totalmente pela ZUFFA Eventos Esportivos Brasil Ltda., braço brasileiro da ZUFFA LLC, dos Estados Unidos, especializada em artes marciais mistas, e organizadora do UFC, maior evento de MMA do mundo, o Gigantinho vai sediar hoje pela primeira vez um evento do UFC.
Veja parte da matéria do UOL Esportes aqui:
UFC estreia em Porto Alegre com pesados em risco e brasileiro em ótima fase
Do UOL, em São Paulo, 22/02/2015, 06h00

Antonio Silva, o Pezão, posa com o rival Frank Mir, a quem enfrenta em Porto Alegre. Jefferson Bernardes/inovafoto
Casa de um dos campeões do UFC, Fabrício Werdum que tem o cinturão interino dos pesados, Porto Alegre recebe neste domingo sua primeira noitada da principal organização de MMA da atualidade. O duelo principal será na categoria de Werdum, com dois lutadores em risco dentro do evento: Antonio Pezão encara o veterano Frank Mir, em sua segunda oportunidade de ser o protagonista de uma edição brasileira do Ultimate. Edson Barboza é o outro destaque do card, que começa às 19h, e, vencendo, estará pronto para o cinturão dos leves.
Leia mais no UOL, clicando aqui.
Leia também, no Correio do Povo:
Chegada do público é tranquila no Gigantinho
Categorias:Eventos
É um tipo de evento que ta na moda, e temos grandes lutadores aqui no RS e Brasil,não sou dos maiores fãs, mas vejo com respeito esse tipo de esporte, acho que quanto mais eventos além do futebol, melhor, acredito que Porto Alegre tenha um publico bem diversificado para diversas áreas.