Restrição a carroças chega à área central da cidade

carrocas1

carrocas2

Jornal Metro – Porto Alegre – 31/03/2015



Categorias:Carroças, Causa animal

Tags:, , ,

10 respostas

  1. Coisa boa.
    Um bem para os animais, para a cidade, e acredito que ate mesmo para os carroceiros.

    Curtir

  2. Elitização de vias públicas.

    Curtir

  3. Eu vi uma hoje mesmo na área proibida desde 2013🙂

    Curtir

  4. Lá na região da cruzeiro tem pencas de carroças, inclusive nos horários de pico.

    Curtir

  5. A prefeitura recolhe mal o lixo, e não quer que ninguem recolha, nem para que seja visivelmente para uma tentativa de sobrevivência, eu acho interessante a prefeitura quer acabar com o morador de rua por decreto. No papel deve ter um monte de projetos, reuniões, reunião da reunião, ou seja incansáveis reuniões para discutir os projetos, mas acões na rua, nada, claro tem custo ….. eu vou parar por aqui para não falar bobagens, e para não ser algo de discr……..

    Curtir

    • A questão é que os moradores de rua não recolhem o lixo: eles espalham um monte de lixo pelo chão e recolhem apenas o que os interessa (recicláveis). Só ver junto aos contêineres (embora a culpa também seja da população que insiste em misturar lixo seco e orgânico).

      No mais, concordo que deveria haver ações no sentido de tirar estas pessoas das ruas, com oportunidades específicas de emprego e inclusão na sociedade.

      Curtir

  6. Porto Alegre na teoria (olhando as leis) é uma cidade sensacional, pois de acordo com as leis tem ciclovias por tudo com o dinheiro das multas sendo aplicados nela, não tem carroças, não tem gente acampada morando, comendo, mijando e cagando nas calçadas e parques da cidade. É tudo ótimo. Igual ao Brasil onde o cidadão é respeitado e tem assegurado o direito à moradia, educação e condições de vivência básica. No campo das leis somos o país perfeito.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: