Em dias, o Grupo Zaffari anuncia a compra do Estádio Olímpico (atualizado)

zaffariEm poucos dias, segundo circula no mercado imobiliário, o Grupo Zaffari anuncia a compra do  Estádio Olímpico em Porto Alegre. A OAS  vende sem pensar.

Não é nenhuma novidade a compra de um estádio de futebol pelo Zaffari. A maior rede particular de supermercados do Brasil acaba de comprar em leilão, o estádio Brinco de Ouro da Princesa, que pertencia ao Guarani de Campinas.

Leia a matéria publicada pelo jornal o Estado de São Paulo e tire suas conclusões.

Fonte: CristalVox

________________

Atenção! Esta matéria pode ser apenas rumor.

E agora? Se se confirmar mesmo essa compra, o que o Zaffari faria ali ? Um novo Bourbon ? Ou um empreendimento imobiliário?

________________

PURO BOATO

Zaffari avisa que não vai comprar o Estádio Olímpico

Apesar de toda a boataria existente no mercado gaúcho de imóveis, o grupo Zaffari garante que naõ está nos seus planos comprar o Estádio Olímpico.

Os boatos começaram depois que ganhou publicidade a aquisição do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas.

Políbio Braga



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

41 respostas

  1. Desviando um pouco do assunto, mas tocando no assunto de shoppings e novos empreendimentos na cidade, venho comentar sobre o Strip Center Zona Sul, da Wenceslau Escobar, que depois de tanto agonizar (Nacional saiu de lá faz uns 3 anos, Universitário se mudou e McDonald’s ano passado) fechou suas portas definitivamente.
    Eu me pergunto se não seria conveniente para alguma construtora aproveitar aquele espaço para um conjunto residencial, ou sei lá o quê, um novo centro comercial ali provavelmente não daria certo de novo, pelo fato de os modernos Barra Shopping e Paseo tomarem os consumidores de lá.

    • Aquele Strip Center era ótimo na segunda metade dos anos 90. Eu estudava no Pe. Reus e o local era um ponto de encontro agradável, com espaço para lanches e supermercado. Para mim, o que levou o local à decadência foi a claustrofobia. Cercaram tudo, construíram muita coisa desconexa e sem um conceito bem definido e ficaram muito rígidos quanto ao uso do estacionamento.

      Deveriam ter feito como no Nacional da José de Alencar, onde o controle do estacionamento é frouxo, mas isso não inviabiliza o negócio. Aquela região do bairro Tristeza é densamente povoada e o mercado se manteria apenas com o fluxo de pedestres. O controle do estacionamento é o legítimo “preocupar-se com migalhas”. Perderam todo o resto.

  2. A ideia da OAs era Demolir o Olímpico para construir lá prédios residenciais e lucrar com a venda dessas edificações.
    Se ela vendeu o olímpico pro Zaffari é porque não tem grana pra construir nada lá no momento, até porque a Oas esta falida…

  3. Na boa, Bourbon já tem aos montes na cidade, não precisamos de outro! Na verdade, não precisamos de mais shoppings!

    Prefiro o projeto da OAS, que seria mais cara de bairro e não tanto de um empreendimento fechado (pelo que ouvi).

    • Falou o mega empreendedor, sábio administrador, preclaro investidor e comandante de um império de negócios bem sucedidos; João Ninguém.

    • Seriam só blocões sem graça de um condomínio fechado ali. A única parte pública era uma pracinha mixuruca com um mini-shopping que estava mais para mais uma galeriazinha de bairro.

      E já está cheio de Bourbons em outras regiões, mas na zona sul não há nenhum. Todos os Bourbons ficam do mesmo lado da margem do Arroio Dilúvio. O Arroio Dilúvio divide uma “cidade” sem Bourbon de outra atulhada de Bourbons. Ali na Azenha não há nenhum grande hipermercado.

  4. outra lenda urbana do grupo zaffari que vejo aqui, a cada construção é outro bourbon

Faça seu comentário aqui: