Catamarã comemora três milhões de passageiros

Foto: Ramiro Furquim/Sul21

Foto: Ramiro Furquim/Sul21

A marca de 3 milhões de passageiros na travessia Guaíba-Porto Alegre no catamarã foi comemorada na última quinta-feira (14). O evento contou a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori, além do presidente do grupo Ouro e Prata, Hugo Fleck, executivos da Cat Sul, empresários de Porto Alegre e Guaíba, secretários de Estado, prefeitos do Delta do Jacuí, integrantes da administração e vereadores de Guaíba, entre outras autoridades. José Ivo Sartori disse que a marca atingida pela Cat Sul significa que o projeto deu certo e comparou o catamarã com o Rio Grande do Sul.  “Sim, estamos todos navegado no mesmo barco. E esse barco precisa chegar ao destino. O futuro é agora e depende do trabalho, do esforço e da colaboração de todos nós”, disse o governador.

O estudo de viabilidade para instalar estações hidroviárias nos municípios do Delta do Jacuí, abrangendo Porto Alegre, Charqueadas, São Jerônimo e Triunfo será coordenado pela Metroplan.

Sul 21

*Com informações da Prefeitura de Guaíba



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

2 respostas

  1. obrigado Yeda!!

    Curtir

  2. FIco imaginando quantas pessoas usariam balsa (se existisse) para atravessar ate guaiba de carro, economizando tempo, transito, combustivel e pedagio.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: