A marca de 3 milhões de passageiros na travessia Guaíba-Porto Alegre no catamarã foi comemorada na última quinta-feira (14). O evento contou a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori, além do presidente do grupo Ouro e Prata, Hugo Fleck, executivos da Cat Sul, empresários de Porto Alegre e Guaíba, secretários de Estado, prefeitos do Delta do Jacuí, integrantes da administração e vereadores de Guaíba, entre outras autoridades. José Ivo Sartori disse que a marca atingida pela Cat Sul significa que o projeto deu certo e comparou o catamarã com o Rio Grande do Sul. “Sim, estamos todos navegado no mesmo barco. E esse barco precisa chegar ao destino. O futuro é agora e depende do trabalho, do esforço e da colaboração de todos nós”, disse o governador.
O estudo de viabilidade para instalar estações hidroviárias nos municípios do Delta do Jacuí, abrangendo Porto Alegre, Charqueadas, São Jerônimo e Triunfo será coordenado pela Metroplan.
*Com informações da Prefeitura de Guaíba
Categorias:Outros assuntos
FIco imaginando quantas pessoas usariam balsa (se existisse) para atravessar ate guaiba de carro, economizando tempo, transito, combustivel e pedagio.
CurtirCurtir
obrigado Yeda!!
CurtirCurtir