Loja C&A do BarraShoppingSul vai fechar

BarraShoppingSul terá uma das principais âncoras fechada nesta semana. Foto: Gilberto Simon

BarraShoppingSul terá uma das principais âncoras fechada nesta semana. Foto: Gilberto Simon

A Loja C&A, uma das principais lojas âncoras do BarraShoppingSul vai fechar. Ela funcionará normalmente até o próximo domingo, dia 5 de julho. Na segunda-feira já estará fechada.

A razão ainda não foi informada, mas eu arriscaria dizer que é devido à crise do país, e a grande quantidade de shopping centers com as mesmas lojas na cidade.

Fonte: diversas.

Mais informações aqui:  http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=201401



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , ,

16 respostas

  1. Que a cidade tem ahoppings demais já se sabe a tempos..

    Curtir

  2. A meu ver em particular a questão não é o número exatamente e bem mais a qualidade dos projetos arquitetônicos de shoppings desta capital como via de regra do restante do Brasil. Todos são a mesma coisa, caixotões onde pessoas ficam encerradas vendo vitrines sob luz artificial, caminhando muito em corredorzinhos apinhados de gente, tudo modorrento, cansativo e zero estimulante, e além repeteco, sempre a mesma versão de espaço similar aos demais. O cara passa a semana inteira na correria do dia-a-dia e depois no fínde vai para esses espaços de consumo e ali não encontra nada aprazível, só mais cansaço. Acho que poderiam construir algo diferente, caprichar em diferenciais, com fachadas realmente bonitas e nas áreas internas abrir zonas de aeração e paisagismo caprichado, enfim oxigenar estes shoppings e torná-los mais humanos e agradáveis, menos perfil “prisões” de consumo. Não acho perfeita, mas acho esta proposta de Asunción bem melhor por exemplo:
    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1637672

    Curtir

  3. Nossa, chegou a me dar vertigem de ver esses prédios desse shopping de Asunción, heheeh, mas é são muito bonitos. O novo shopping da Multiplan de Canoas é mais do mesmo, a unica novidade é a pista de patinação que pode atrair alguns curiosos nos primeiros meses.

    Curtir

  4. A Loja C&A vai fechar porque pq poucos compram, (eu nunca nem entrei…), tem Renner que rivaliza, outra que não vou), acho que o Shopping não tem nada a ver.
    Quanto ao de Canoas, até poder dar certo pq vai ficar bem localizado e se lembrarem, o Aeromóvel terá linha, já é um passeio para os pessoal de Poa.

    Curtir

  5. e eu arriscaria dizer que é devido a concorrência, excesso de franquias e vendas pela internet. Eu só compro roupas pela internet há 2 anos kk sai dessa mente de “crise” manipulada pela oposição, tem fatores MUITO maiores pra uma empresa fechar, o mundo mudou.

    Curtir

  6. A C&A fica no cantão do shopping, muito mal localizado. Aquela parte do shopping fica sempre vazia, contrário do resto do empreendimento. A compra de roupas por internet ainda é muito fraca, não substitui a compra presencial.

    Curtir

  7. Isso é verdade, ou faz parte do mesmo pacote de boatos que o BIG tbm ia sair, coincidentemente do Barra pra dar lugar ao Bourbon???? Se eu telefonar pra C&A e perguntar, vão confirmar que ficará aberta ate domingo?

    Curtir

  8. Na minha opinião, os últimos shoppings construídos em Porto Alegre não foram bem pensados.

    Curtir

  9. Quem sabe o espaço da C&A permita à Multiplan seguir mais adiante com a expansão, avançando linearmente estacionamento à dentro a partir do espaço da C&A, estendendo o corredor em linha reta. Ou preencha o espaço com a Livraria Cultura (que desistiu do Praia de Belas e fica longe dali no outro extremo lá no Bourbon Country). Outra possibilidade seria uma Tok&Stok completa, já que a Tok&Stok completa de POA fica distante dali, na 24 de Outubro. O fato de haver uma Tok&Stok Compact no Praia de Belas não seria um empecilho, pois Curitiba possui 3 Tok&Stok/Tok&StokCompact, sendo algumas próximas entre si.

    A essa altura acho que não já mais nada inédito na cidade que possa ocupar um espaço tão grande assim. Falta as grandes marcas de luxo, mas creio que essas aportarão na expansão do Iguatemi.

    Curtir

  10. estive lá semana passada e desconfiei, havia poucos funcionários e poucos clientes, que pena!

    Curtir

  11. Fiquei sabendo hj que no piso inferior sera uma Americanas e no superior sera uma Riachuelo

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: