Revitalização do Cais Mauá possui novo site

banner

A Cais Mauá do Brasil/SA, responsável pela revitalização do cais de Porto Alegre, lançou o novo site do projeto.

O site oferece destaque para notícias e novidades sobre o empreendimento, sendo atualizado constantemente, de forma que toda a comunidade tenha acesso ao real andamento da revitalização que prevê a devolução desse importante espaço da cidade. As páginas apresentam informações, imagens e vídeos sobre o empreendimento. Novos links foram criados e um amplo conjunto de informações foi disponibilizado para consulta, de forma a aumentar o conhecimento não somente do projeto, mas de toda a evolução do porto, desde sua concepção, inspirações ao redor do mundo e destinação das áreas do Cais Mauá.

Entre as novas seções, destacam-se “Inspirações”, onde há dados e curiosidades sobre portos revitalizados de diversos lugares do mundo que foram inspiração para o Cais Mauá. Já na “Linha do Tempo”, é possível conhecer todo o histórico do porto de Porto Alegre, desde as primeiras intenções de construí-lo até os dias de hoje. Na seção “Informações Gerais”, estão disponíveis estudos e apresentações com descrição dos grandes números do empreendimento e sua importância para o desenvolvimento da economia local.

1_correta

Para mais informações acesse www.vivacaismaua.com.br.

Fonte: Relações Institucionais – Cais Mauá do Brasil S.A.



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, , ,

3 respostas

  1. a única cidade do mundo que poem um muro pra tapar a vista da paisagem. 74 anos se passaram e a tecnologia contra enchentes ainda é um muro.

    Curtir

    • sem contar essas caixas horríveis (armazéns) que tapam a vista, não tem valor arquitetônico nenhum, são só quadrados com telhado, poderiam preservar no máximo uns 3 e já estava bom.

      Curtir

  2. Concordo que o muro tira a integração do gaúcho com o Guaiba, quanto a “tecnologia contra enchentes” desde que foi implantado o sistema contra enchentes, nunca mais tivemos água no Cais de Porto Alegre. Temos que ter um projeto que derrube o muro, devolvendo o Guaiba aos portoalegrenses e
    conserve os armazéns com várias atividades, como a maioria das Cidades que revitalizaram seus Cais. Inspirem-se em Puerto Madero….

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: