Cais Mauá lança seus canais e perfis nas redes sociais

 

cais-mauaA Cais Mauá do Brasil/SA, responsável pela revitalização do cais de Porto Alegre, lança, a partir de hoje, perfis e canais de comunicação com a cidade, através das redes sociais. Todas as informações sobre o projeto que promete embelezar ainda mais a capital dos gaúchos estarão disponíveis pela internet. O objetivo, além de informar, é abrir diálogo com a sociedade. A Cais Mauá irá devolver à cidade um dos espaços mais belos da Capital e que está no coração dos porto-alegrenses.

Site

A ferramenta oferece destaque para notícias e novidades sobre o empreendimento, sendo atualizado constantemente, de forma que toda a comunidade tenha a informação em tempo real sobre o andamento da revitalização. As páginas apresentam informações, imagens e vídeos sobre o empreendimento.

Acesso: www.vivacaismaua.com.br

Facebook

O perfil no Facebook, a maior rede social do mundo, terá postagens elucidativas e informativas sobre o projeto e o andamento dos processos e obras.

https://www.facebook.com/caismauaoficial

Instagram

A rede social online de compartilhamento de foto e vídeo, vai permitir uma variedade de imagens e informações instantaneas para que os usuários possam, em tempo real, acompanhar as movimentações do Cais Mauá.

https://instagram.com/caismauaoficial/

Twitter

Informações rápidas e respostas aos usuários serão transmitidas com agilidade e precisão.

https://twitter.com/caismauaoficial

Youtube

Pela maior rede mundial de vídeos o cais Mauá vai mostrar o dia a dia da grande transformação que vai trazer de volta o rio Guaíba para todos os gaúchos.

Sobre o Projeto

Com previsão de geração de 28 mil empregos e R$ 216 milhões em impostos e contribuições municipais, estaduais e federais, o projeto foi inspirado em alguns dos mais bem-sucedidos projetos de revitalização do mundo. São mais de 181 mil m² dedicados a cultura, lazer, gastronomia, turismo, negócios e eventos. Estima-se que o Cais Mauá resulte em investimentos em torno de R$ 500 milhões.  .

Em 2010, a Cais Mauá do Brasil venceu a concorrência para a revitalização da área, amparada por estudos e projetos de dois dos mais reconhecidos escritórios de arquitetura e urbanismo do mundo: o brasileiro Jaime Lerner e o espanhol b720 Fermín Vázquez, autor do projeto do Mercado dos Encantos, em Barcelona, entre outros. O plano é desenvolver o complexo em três etapas, em trechos diferentes dos mais de 3,2 quilômetros de extensão. Na primeira etapa serão revitalizados os armazéns que darão lugar a atividades culturais, polo de design e decoração, hotel, terminal de passageiros e a lojas, bares, restaurantes.

Assessoria de Imprensa do Cais Mauá



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:,

7 respostas

  1. Legal!!!!

    Curtir

  2. Achei o site com poucas informações. Nessa página pelo menos diz um pouco do que vai ter: http://vivacaismaua.com.br/fases-do-projeto/

    Só tenho medo do shopping ao lado do gasômetro. Não tem nenhum desenho dele. Só falta fazerem um caixotão fechado, mas acho que ninguém seria tão burro assim.

    Ps. A seção mitos e verdades do site tá engraçada até. Tem um link pro próprio site dizendo que o site tem todas as informações.

    Curtir

    • Se vc procurar no site vai encontrar as 2500 paginas (PDF) de todo o estudo e desenvolvimento do projeto que eles fizeram nos ultimos 3 anos. Mais informacao que isso, impossivel!

      Curtir

  3. Sobre o cais mauá, o blog já postou essa coluna do Luis Augusto Fischer?
    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/proa/noticia/2015/08/luis-augusto-fischer-as-altas-autoridades-4814717.html

    Nela tem um link pra um projeto muito legal:
    http://tinyurl.com/omfx6ak

    Curtir

  4. Pena que já ta rolando o chororo na pagina deles.
    Mas se tudo der certo, pelo bem de Porto Alegre, essa obra vai sair.

    Curtir

  5. Lógico que quero que o shopping seja bonito. Mas como estamos na Capital do Não, prefiro que façam shopping caixote e esse cais exista, do que não ter shopping feio, e nem cais.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: