Boulevard Laçador cresce

Boulevard Laçador

Boulevard Laçador

O Boulevard Laçador, shopping com perfil lifestyle a céu aberto ao lado do aeroporto Salgado Filho, inaugura ainda em 2015 sua segunda fase, com dez novas lojas em 1,5 mil metros quadrados de área construída.

Dois contratos já foram fechados, com uma unidade da Vinhos do Mundo e a cafeteria 111 Bistrô&Café.

A terceira etapa do empreendimento, prevista para 2016, inclui uma loja âncora e 20 satélites, além de um andar de escritórios e dois andares de estacionamento coberto.

A primeira fase do shopping, inaugurada em 2014, é focada na área gastronômica e conta hoje com três restaurantes, McDonald?s, Rei do Cordeiro e Casa DiPaolo.

Affonso Ritter

____________

Mais informações:

http://boulevardsc.com.br/lacador/

____________

Como ficará:

Crédito Divulgação Boulevard

Crédito Divulgação Boulevard



Categorias:Comércio, Economia da cidade

Tags:

4 respostas

  1. Melhor shopoings assim do que iguais ao wallig.

  2. os anti shops pira
    haha

  3. É uma otima pedida esse projeto, espero que tenha muito sucesso, e a prefeitura poderia pegar esse exemplo e fazer mais pela cidade, porto alegre iria se beneficar muito, mas isso é um sonho distante, pois pra realizar projetos e obras nessa cidade demora anos. mas enfim

  4. O projeto é sóbrio, bonito, elegante, bacana enfim. Vejo a imagem e penso como é fácil fazer uma calçada decente e que bonito efeito gera, e então como seria bom se a prefeitura fizesse e cobrasse das pessoas que fizessem calçamentos de qualidade com pavimento adequado e estilo contemporâneo. Só com isso POA melhoraria muito.

Faça seu comentário aqui: